Sábado, 6 de fevereiro de 2010 - 09h42
A Banda desfila no próximo sábado dia 13 comemorando 30 anos de carnaval
As camisetas da Banda do Vai Quem Quer 2010 começam a ser entregue a partir das 8h00 de hoje em sua sede a rua Presidente Dutra (Chaveiro Gold) em frente ao Mercado Cultural.
Ontem à noite (5), Manelão ofereceu coquetel à imprensa e apresentou as camisetas em comemoração aos 30 anos da Banda do Vai Quem Quer. Este ano quatro compositores tiveram músicas selecionadas no concurso de marchinhas promovido pela direção do maior bloco da Amazônia; Ivan Aquino com a marchinha “Carnaval do Cone Sul”; Toninho Tavernad com o frevo “30 Anos de Felicidade”; Altair Lopes Tatá com a marchinha “Nem me Procure” e Silvio Santos que após 10 anos volta a compor para a Banda do Vai Quem Quer com a marchinha “Balzaquiana Mulher”.
A banda da Banda mais uma vez tem como regente o maestro Alkbal Sodré que está ensaiando 20 músicos entre instrumentos de sopro, percussão, cordas e cantores. “Estarão cantando no desfile do dia 13 Silvio José Santos; Zezinho dos Cobras; Sabá, Regiane, Walci do Cavaco e Silvio Santos”.
Segundo o general Manelão ainda restam algumas camisetas para o carnaval 2010. “Os interessados devem procurar o quanto antes os pontos de venda, pois creio que até a próxima terça feira o estoque acabe”, disse o carnavalesco.
Fonte: Sílvio Santos
Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia
O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO
Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) participou do lançamento oficial da Feira Agrotec 2026, realizado no Instituto Federal de Rondônia (

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil
A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre
Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)