Quinta-feira, 6 de março de 2014 - 18h33
Com a cheia histórica vivenciada em Porto Velho e Região, em que o nível do Rio Madeira atingiu números nunca antes vistos, a Seção Porto Velho do SINASEFE-RO se solidariza com as famílias atingidas e lança campanha especial nesta semana da mulher.
Como defesa do direito de ser mulher, conforme sugerido pelo grupo de trabalho UNIR + IFRO = SOS Rio Madeira, composto por voluntários das duas instituições e mais a comunidade externa, a campanha propicia a arrecadação de produtos de higiene íntima para as mulheres e estende a arrecadação para fraldas de bebês. A doação será ser uma atividade específica e de gênero para as famílias que estão hoje vivendo nos abrigos improvisados em escolas públicas, ginásios e igrejas.
O mote da campanha tem como foco o direito a ser mulher independente da condição climática e das adversidades enfrentadas na vida.
Para o SINASEFE esta é uma maneira de defesa de políticas públicas de gênero e de educação. O lançamento da campanha será na próxima sexta-feira, dia 07 de março, às 9 horas da manhã, no auditório do IFRO/Câmpus Porto Velho, durante o café da manhã que a Diretoria da Seção Porto Velho planejou para lembrar o dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. As doações poderão ser feitas aos membros da Diretoria/Seção Porto Velho nos Câmpus Calama (Reginaldo, Maria Rita) e Zona Norte (Alisson e Cristiano), e na Reitoria (com a Zenete e Rosália).
Diretoria Executiva
SINASEFE
Seção Porto Velho
Quarta-feira, 25 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades
A União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (Ucaver) realizou, na noite de terça-feira (24), no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia (A

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero
Os deputados estaduais aprovaram dois projetos de lei complementar que tratam da valorização dos servidores efetivos da Assembleia Legislativa de Ro

Presidente da Fecomércio Rondônia cumpre agenda estratégica com parlamentares na capital federal
O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio Rondônia e vice-presidente da CNC, Raniery Araújo Coêlho, cumpre uma intensa agen

Deputa Cláudia de Jesus destina R$ 2,2 milhões para construção de UBS em Nova Londrina
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) destinou R$ 2,2 milhões para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no distrito de Nova Londrin
Quarta-feira, 25 de março de 2026 | Porto Velho (RO)