Sábado, 23 de fevereiro de 2013 - 08h02
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO) tem reunião marcada com o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade, na sede da instituição, com o objetivo de confirmar a solicitação feita há dez dias para que o Conselho Nacional empreenda uma intervenção nos Departamentos Regionais do Serviço Social da Indústria (SESI/RO) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/RO).
A medida tomada por Denis Baú visa o esclarecimento de fatos ocorridos em virtude da sua reeleição e ao mesmo tempo, a auditoria objetiva isolar o SESI e o SENAI da insegurança jurídica em decorrência dos conflitos ocasionados pelo processo eleitoral da FIERO.
De acordo com Baú, ele é o maior interessado em esclarecer os fatos à indústria e à sociedade rondoniense a respeito dos inúmeros ataques maldosos efetuados pelo grupo que não obteve sucesso durante o processo eleitoral realizado em outubro de 2012 e que confirmou por maioria dos votos a reeleição do líder empresarial para mais uma gestão de quatro anos à frente da Federação das Indústrias.
“Este grupo pretendia comandar a FIERO e as Casas que compõem o Sistema (SESI/SENAI e IEL) mediante utilização de especulações e inverdades publicadas nos meios de comunicação, por intermédio de influências externas, cuja meta é simplesmente desestabilizar um trabalho realizado com dedicação e afinco por uma equipe comprometida com o crescimento da indústria rondoniense”, afirmou.
Fonte: Humberto Oliveira
Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia
O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO
Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) participou do lançamento oficial da Feira Agrotec 2026, realizado no Instituto Federal de Rondônia (

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil
A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre
Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)