Terça-feira, 13 de novembro de 2012 - 17h06
O deputado Jean Oliveira disse que o momento é de fortalecimento dos poderes e a sustentação da harmonia entre os mesmos, observando cada qual suas prerrogativas para ajudar o Estado que está precisando nesse momento. “Nós, enquanto deputado, compondo o Pode Legislativo, estamos consciente que precisamos estar unidos em prol da sustentação do desenvolvimento de Rondônia. Para isso referendamos nosso total apoio ao nosso presidente, deputado Hermínio Coelho, e no que for possível, vamos somar em prol da nossa produtiva população”.
“Não adianta querermos fechar os olhos para a realidade. Temos que assumir que estamos passando por um momento difícil e que precisamos juntar as forças, todas as forças possíveis, para ajudarmos o Governo do Estado ultrapassar a situação sem muito sacrifício, principalmente daqueles que são os mais necessitados”, disse o deputado.
Jean observou que não é hora de plantar boatos, pregando intrigas ou desavenças entre os pares na Assembléia Legislativa. “ Precisamos ter a consciência que a Assembléia Legislativa é um local de debates de ideias e de propostas de ações. Discordar da posição de um ou de outro é comum e até salutar para melhorar as propostas apresentadas, consciente que o líder maior do Poder, é o deputado Hermínio Coelho, o presidente da Casa”, disse o parlamentar.
“Vamos dar todo apoio possível para o nosso presidente, para que o mesmo realize uma gestão produtiva e competente como está fazendo até o momento. Estamos com o deputado Hermínio Coelho nessa luta de ajudar o Poder Legislativo contribuir na construção e no desenvolvimento de Rondônia”, disse Jean Oliveira.
Fonte: Ascom
Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia
O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO
Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) participou do lançamento oficial da Feira Agrotec 2026, realizado no Instituto Federal de Rondônia (

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil
A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre
Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)