Domingo, 6 de setembro de 2009 - 21h45
Data Nacional;
Dia da nossa Independência;
Dia de nascimento do Brasil.
Festejamos com o principal feriado brasileiro, um dia de lazer e de espairecimento com amigos e a família. Esta data especial nos traz recordações especiais e provoca reflexões sobre nossas origens. 
Como partícipes de uma classe privilegiada que se propõe a trabalhar com justiça social, visando os interesses de todos, nós tentamos satisfazer todos os participantes, brasileiros de todos os quadrantes – incluindo-se aqueles que não pertencem à classe cooperativista.
Queremos que todos continuem a se integrar e participar de forma construtiva na sociedade, e continuem a orgulhar-se da sua identidade cooperativista.
A todos queremos transmitir nosso mais efusivo abraço e nossas felicitações nesta nossa data mais importante.
E, dentro do nosso propósito de cooperação, jamais esqueçamos que, também, é fundamental participar.
Trabalhando com justiça social, haveremos de atingir todos os nossos objetivos.
Com esta profissão de fé no nosso país, vamos refletir sobre o que mais cada um de nós pode fazer pela nossa Pátria, o Brasil.
SALATIEL RODRIGUES
Presidente do Sistema OCB-SESCOOP/RO
Quinta-feira, 26 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos
A política rondoniense ganha um novo fôlego com o anúncio oficial da deputada federal Cristiane Lopes. Em um movimento estratégico visando a reeleiç

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades
A União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (Ucaver) realizou, na noite de terça-feira (24), no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia (A

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero
Os deputados estaduais aprovaram dois projetos de lei complementar que tratam da valorização dos servidores efetivos da Assembleia Legislativa de Ro

Presidente da Fecomércio Rondônia cumpre agenda estratégica com parlamentares na capital federal
O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio Rondônia e vice-presidente da CNC, Raniery Araújo Coêlho, cumpre uma intensa agen
Quinta-feira, 26 de março de 2026 | Porto Velho (RO)