Quarta-feira, 27 de janeiro de 2010 - 12h14
Na reta final da eleição para a nova diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Rondônia, que acontece nesta sexta-feira (29), Nazira Kfoure e o demais componentes da chapa 13 estão em campanha intensiva junto aos colegas filiados do Sindicato em todas as delegacias e Institutos da Polícia Civil de Porto Velho. 
No final da tarde de terça-feira (26), a chapa 13 ofereceu um coquetel para confraternizar com os filiados e aproveitar a ocasião para fortalecer os objetivos de campanha, caso a chapa seja eleita. Cerca de 150 simpatizantes estiveram presentes para registrar seu apoio a candidatura de Nazira. “O momento foi importante para recarregar nossas energias nessa reta final e também para reafirmar nosso compromisso com a categoria que está sendo massacrada e esquecida pela atual direção”, afirmou a candidata.
Nesta quarta-feira, Nazira continua a campanha em Porto Velho para fortalecer suas principais bandeiras de luta, entre elas a busca pela isonomia salarial para aqueles servidores que entraram no quadro da Polícia Civil no ano de 2005 e também para os futuros que farão parte da categoria; aposentadoria especial para as mulheres, solução para a sobrecarga a que muitos policiais estão expostos atualmente, principalmente no interior; transparência nos atos do Sindicato; respeito com os filiados e acompanhamento e garantia de reais vantagens para quem transpor para o quadro da União.
“Temos muitos objetivos, todos plausíveis, que ampliam as vantagens para os filiados e renovam as expectativas de luta e trabalho em prol da categoria, que realmente são a essência da força sindical”, salienta. A candidata aproveita para convocar a categoria para votar em peso nesta sexta-feira(29).
A eleição acontece em todo o estado nas delegacias e regionais das 8h às 17h. Na capital os filiados devem votar na sede do Sindicato. As urnas serão eletrônicas somente nas cidades de Rolim de Moura, Cacoal, Vilhena, Ji-Paraná, Ariquemes, Guajará-Mirim e Porto Velho, nas demais delegacias a urna será de lona.
Fonte: Eficaz Comunicação Corporativa
Ana Cristina Barros
Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia
O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO
Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) participou do lançamento oficial da Feira Agrotec 2026, realizado no Instituto Federal de Rondônia (

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil
A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre
Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)