Sexta-feira, 26 de outubro de 2012 - 13h47
A campanha eleitoral para a seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil deve ser um exemplo de campanha limpa, com respeito ao adversário “e, como advogados, devemos dar o exemplo de uma campanha em alto nível”, recomendou
a advogada Zênia Cernov, candidata a vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Rondônia pela chapa “OAB Sempre Forte e Atuante”, em reunião no final da tarde desta quinta-feira, com cerca de 100 advogados. A chapa “OAB Sempre Forte e Atuante” tem como candidato a presidente o advogado Ivan Machiavelli e pretende dar segmento às conquistas que a advocacia rondoniense vem obtendo desde 2004.
Na reunião, Zênia recomendou aos advogados simpatizantes a intensificar o trabalho de contatos em favor da chapa “OAB Sempre forte e Atuante”. Candidata a vice-presidente da Seccional Rondônia da OAB, Zênia Cernov conversou com os advogados solicitando deles a intensificação dos contatos com os colegas, mas com responsabilidade e respeito aos concorrentes da chapa adversária.
“Afinal é só uma campanha para a direção da OAB, daqui a pouco menos de um mês passam as eleições, voltaremos todos a nos encontrar nos balcões da Justiça e, como advogados, devemos dar o exemplo de uma campanha em alto nível”, recomendou a candidata a vice da chapa “OAB Sempre Forte e Atuante”. Zênia também passou algumas orientações sobre a campanha pelas redes sociais e alguns cuidados a serem observados na hora da adesivagem de automóveis, recomendando que sempre peça antes autorização do dono do veículo.
Zênia pediu aos presentes que cada um atue como multiplicadores das propostas da chapa “OAB Sempre Forte e Atuante”, ou seja, que em contato com seus colegas e amigos sejam agentes condutores das propostas da chapa. Solicitou ainda que esse empenho seja intensificado nas redes sociais, porém com a responsabilidade de resguardar o respeito aos integrantes da chapa adversária.
Para aumentar a eficiência da campanha Zênia Cernov e os presentes escolheram mais coordenadores para trabalhar em diversos ambientes, visando principalmente a sua própria área de atuação.
Fonte: Lúcio Albuquerque
Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) participou do lançamento oficial da Agroari – Feira do Agronegócio de Ariquemes, evento que destaca a impo

Deputada Ieda Chaves propõe spray gratuito para mulheres sob medida protetiva em Rondônia
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou Indicação N.º 16381/2026 ao governo de Rondônia para realização de estudo de viabilidade

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia
O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO
Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr
Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)