Porto Velho (RO) segunda-feira, 30 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Epifânia acompanha Tenda da Cidadania em Jacy-Paraná



A Vereadora Epifânia visitou na manhã de domingo (11) o distrito de Jacy–Paraná para acompanhar a I Tenda da Cidadania de 2010 realizado na Escola Municipal Cora Coralina. Este é o quarto ano de existência do projeto idealizado pela Primeira Dama do Município Lucilene Peixoto,que tem como objetivo levar serviços e informações para as populações que moram em locais de difícil acesso.

O Projeto conta com o apoio de todos os órgãos da prefeitura, e parceiros que levam à comunidade serviços como: fotografia 3x4 para carteira de trabalho, emissão de registro de nascimento, carteira de identidade, CPF, vacinação, exames oftalmológicos, atendimentos odontológicos, além de promover cursos de capacitação de manicure, pedicure e artesanato. Também houve serviços de informações sobre o programa de enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes, e o funcionamento da casa abrigo.

A Vereadora visitou as salas de atendimentos acompanhada do Prefeito Roberto Sobrinho e de Lucilene Peixoto e demais envolvidos na ação. Durante a Cerimônia de abertura da Tenda da Cidadania Epifânia destacou a importância do projeto dizendo que esse tipo de ação contribui muito para aquelas pessoas que tem dificuldades de ter esse tipo de atendimento. Disse ainda que a Câmara Municipal apóia diretamente essa iniciativa.

A Primeira Dama agradeceu a presença de todos os presentes e citou que o próximo passo será levar a Tenda da Cidadania para a região do Baixo Madeira, atendendo a um dos pedidos da Vereadora. A vereadora ainda acompanhou o Prefeito até as obras de construção da unidade básica de saúde em Jacy–Paraná.

Fonte: Suelen

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 30 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira

Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira

O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) participou do lançamento oficial da Agroari – Feira do Agronegócio de Ariquemes, evento que destaca a impo

Deputada Ieda Chaves propõe spray gratuito para mulheres sob medida protetiva em Rondônia

Deputada Ieda Chaves propõe spray gratuito para mulheres sob medida protetiva em Rondônia

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou Indicação N.º 16381/2026 ao governo de Rondônia para realização de estudo de viabilidade

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

Gente de Opinião Segunda-feira, 30 de março de 2026 | Porto Velho (RO)