Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014 - 19h59
Para estreitar ainda mais o laço com a população rondoniense por meio da internet e redes sociais, o Governo de Rondônia lançou o projeto multimídia Fala Governo, onde um dirigente do governo vai contar sobre sua vida pessoal, carreira e informações sobre as atividades que exerce.
Semanalmente, um entrevistado passará pelo programa Fala Governo e terá suas informações divulgadas em texto, fotos, vídeo e áudio em jornais impressos, sites de notícia, rádios e também no canal oficial do Governo de Rondônia no Youtube (www.youtube.com/governo).
Já estão disponíveis para visualização as entrevistas com George Braga, titular da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog); e Wagner Freitas, secretário adjunto do Secretário de Estado de Finanças (Sefin).
Todas as quintas-feiras a população conhecerá mais um servidor, com entrevista divulgada nos veículos de comunicação de Rondônia.
Fonte: Felipe Araújo / Decom
Quarta-feira, 25 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos
A política rondoniense ganha um novo fôlego com o anúncio oficial da deputada federal Cristiane Lopes. Em um movimento estratégico visando a reeleiç

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades
A União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (Ucaver) realizou, na noite de terça-feira (24), no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia (A

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero
Os deputados estaduais aprovaram dois projetos de lei complementar que tratam da valorização dos servidores efetivos da Assembleia Legislativa de Ro

Presidente da Fecomércio Rondônia cumpre agenda estratégica com parlamentares na capital federal
O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio Rondônia e vice-presidente da CNC, Raniery Araújo Coêlho, cumpre uma intensa agen
Quarta-feira, 25 de março de 2026 | Porto Velho (RO)