Porto Velho (RO) domingo, 29 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Feriado do Dia do Evangélico é antecipado para 2ª


As unidades da Justiça do Trabalho em Rondônia funcionarão normalmente no próximo dia 18, Dia do Evangélico. O feriado estadual será antecipado para a segunda-feira (17), de acordo com a Portaria n. 2129, de 12 de dezembro de 2011.

Segundo a normativa do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, os feriados estaduais e regimentais que ocorrerem entre terças e quintas-feiras, serão antecipados para as segundas-feiras. Com exceção dos feriados nacionais da Quarta-feira de Cinzas, Semana Santa (quarta e quinta-feira) e do Dia de Todos os Santos (1º de novembro).

Desde o último dia 10, os prazos e expedientes estão suspensos nas unidades de primeiro grau em Porto Velho, seguindo até o próximo dia 21. No entanto, medidas urgentes seguem com a tramitação normal neste período.

A decisão da suspensão dos prazos foi tomada pela Presidência do TRT com o intuito de preparar as oito Varas do Trabalho da capital para receber o Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT), que entrará em funcionamento a partir de 9 de julho. Neste período, servidores, juízes, procuradores do Trabalho e advogados passarão por treinamento para operar o novo sistema.

Fonte: Ascom/TRT14  - Luis Alexandre

Gente de OpiniãoDomingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

Agrotec 2026: Cristiane Lopes destaca mais de R$ 77 milhões em investimentos na agricultura familiar e no agro

Agrotec 2026: Cristiane Lopes destaca mais de R$ 77 milhões em investimentos na agricultura familiar e no agro

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) participou do lançamento oficial da Feira Agrotec 2026, realizado no Instituto Federal de Rondônia (

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre

Gente de Opinião Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)