Porto Velho (RO) sábado, 28 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

FIERO – Junta administrativa entrega balancetes ao Conselho Fiscal


Entre as primeiras ações da Junta Administrativa que está gerindo a Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), no primeiro dia a frente da entidade está a entrega dos balancetes do ano de 2012 ao Conselho Fiscal. A entrega dos balancetes de janeiro a dezembro foram entregues na tarde desta segunda-feira (04), pelos membros da junta, Edmilson Matos Cândido e Alan Gurgel do Amaral ao conselheiro fiscal Marcos Pires.

Os balancetes estavam sendo solicitados desde o início de janeiro ao ex-presidente, porém o mesmo jamais atendeu ao pedido. Ao invés disso, convocou uma Assembleia Geral Extraordinária para o dia 05 de julho de 2013 para a entrega de tais documentos. Os membros da junta não entendem porque a gestão anterior se recusava a entregar as cópias dos balancetes, uma vez que todos estavam prontos.

O Conselho fiscal da Fiero é o órgão encarregado de examinar e acompanhar o movimento econômico-financeiro da Federação conforme reza o Estatuto em seu artigo 59. “Vamos priorizar o Estatuto e atender todas as solicitações pendentes tanto do Conselho Fiscal, como do Conselho de Representantes”, anunciou Edmilson Cândido.

Cândido, que assumiu a presidência da junta administrativa, ressalta que a FIERO está funcionando normalmente, na sua missão máster de promover o desenvolvimento sócio-econômico do Estado. “Nosso papel é continuar a executar as atividades da Federação. Contamos com apoio de 14 Sindicatos que compreendem as responsabilidades da Fiero e queremos juntos que a nossa entidade retome o caminho do fortalecimento da economia no Estado”, enfatiza.

Fonte: Eficaz
 

Gente de OpiniãoSábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

Agrotec 2026: Cristiane Lopes destaca mais de R$ 77 milhões em investimentos na agricultura familiar e no agro

Agrotec 2026: Cristiane Lopes destaca mais de R$ 77 milhões em investimentos na agricultura familiar e no agro

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) participou do lançamento oficial da Feira Agrotec 2026, realizado no Instituto Federal de Rondônia (

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre

Gente de Opinião Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)