Porto Velho (RO) quinta-feira, 26 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Garçon anuncia com apoio do governador Cassol, quartel da PM para Colina Verde


 
O deputado Lindomar Garçon (PV-RO), que vem honrando seus compromissos assumidos em campanha com a população do município de Jorge Teixeira, de lutar por melhorias na infra- estrutura, segurança e desenvolvimento da região, afirmou que se sente gratificado, por mais uma conquista para o município. 

Em recente encontro com o prefeito Chico Souza, (DEM) eles discutiram a instalação de uma base de policiamento da PM para garantir mais segurança a população.

Garçon se reuniu com o Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania, Evilásio Sena, com a comandante da Polícia Militar, Angelina Ramires, e com o Coordenador Regional de Policiamento de JI-Paraná, coronel Ferraz, e na oportunidade definiram para a próxima semana, com o apoio do prefeito Chico Souza, a instalação da base de policiamento, no Distrito de Colina Verde.

Segundo o deputado, na próxima segunda feira, 14, o prefeito vai entregar ao Coronel Ferraz, a chave do imóvel cedido pela prefeitura, onde será instalada a base de policiamento.

Gostaria de agradecer também ao governador Ivo Cassol, e seu vice, João Cahulla, por atender mais esta reivindicação da população de Colina Verde, afirma o deputado.

Bandidos de outras regiões estavam aterrorizando os moradores do distrito, mas isso a partir de agora será combatido de forma mais efetiva com a presença destes policiais militares em Colina Verde, garante o deputado.

Durante os encontros que manteve com governador Ivo Cassol, e com o secretário Evilásio Sena e a Comandante da PM, coronel Angelina, Garçon sempre destacou a necessidade de se reforçar a segurança no município de Jorge Teixeira e região, que hoje vem se destacando com sua economia voltada a agropecuária e que portanto necessita de segurança para garantir trabalho e vida tranquila aos moradores.

Garçon foi informado pela coronel Angelina Ramires, que a corporação já está se empenhando para destacar um efetivo suficiente para reforçar a segurança a população, que hoje é atendida pelo destacamento dos municípios de Jaru e Jorge Teixeira,ambos a 40 quilômetros do distrito.

Ao final da reunião, Garçon agradeceu a comandante Angelina e ao secretário Evilásio Sena, pelo empenho em atender a reivindicação dos moradores de Colina Verde, e se colocou a disposição para acompanhar todo o processo de instalação dos militares.

Esse é meu compromisso com a população que me confiou este mandato que vou honrá-lo com trabalho, transparência,ética e responsabilidade social, afirma o deputado.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 26 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos

A política rondoniense ganha um novo fôlego com o anúncio oficial da deputada federal Cristiane Lopes. Em um movimento estratégico visando a reeleiç

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades

A União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (Ucaver) realizou, na noite de terça-feira (24), no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia (A

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero

Os deputados estaduais aprovaram dois projetos de lei complementar que tratam da valorização dos servidores efetivos da Assembleia Legislativa de Ro

Presidente da Fecomércio Rondônia cumpre agenda estratégica com parlamentares na capital federal

Presidente da Fecomércio Rondônia cumpre agenda estratégica com parlamentares na capital federal

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio Rondônia e vice-presidente da CNC, Raniery Araújo Coêlho, cumpre uma intensa agen

Gente de Opinião Quinta-feira, 26 de março de 2026 | Porto Velho (RO)