Porto Velho (RO) sexta-feira, 27 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Governador acompanhas obras na 'Escola padrão MEC'


Na companhia do diretor do Deosp, Lúcio Mosquini, Confúcio Moura fiscalizou e foi apresentado ao andamento estrutural da obra, que segue a fase de conclusão.

A instituição conta com 12 salas de aula, auditório, biblioteca, laboratório de informática e uma quadra poliesportiva, totalizando quase três mil metros quadrados de área construída.

A empresa que executa a obra informou que tudo está sendo construído de acordo com o cronograma previsto e deu o prazo de entrega para metade do segundo semestre de 2013.

A “Escola padrão MEC” também é voltada para o ensino integral. Além desta unidade em Porto Velho, mais uma está sendo construída nos mesmos moldes, em Ji-Paraná, interior do Estado. As duas instituições totalizam cerca de R$ 7 milhões, recurso estadual com contrapartida do governo Federal.

“Nossas obras, tanto essa da escola, quanto a do teatro, entre outras em andamento em Porto Velho e no interior, seguem a todo vapor. Nossa pressa é a pressa da população, a única beneficiaria dos nossos trabalhos”, disse o governador.

Fonte: Emerson Barbosa / Decom

Gente de OpiniãoSexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos

A política rondoniense ganha um novo fôlego com o anúncio oficial da deputada federal Cristiane Lopes. Em um movimento estratégico visando a reeleiç

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades

A União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (Ucaver) realizou, na noite de terça-feira (24), no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia (A

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero

Os deputados estaduais aprovaram dois projetos de lei complementar que tratam da valorização dos servidores efetivos da Assembleia Legislativa de Ro

Gente de Opinião Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)