Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 - 11h43
O deputado estadual Jesualdo Pires (PSB) teve indicação atendida pelo Governo do Estado para a reforma da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio 15 de Novembro, no Município de Presidente Médici.
A unidade de ensino receberá reforma completa e ampliação dos setores administrativos e salas de aula. Serão investidos entre os serviços de reforma, quadra poliesportiva e refeitório quase R$ 950 mil.
No ano passado, Jesualdo recebeu da diretoria da escola um documento informando que o prédio estava apresentando rachaduras em pontos críticos da estrutura.
Mediante essas informações Jesualdo protocolou junto ao Governo do Estado o pedido para a realização de reforma de toda a Escola, especialmente as instalações elétricas e hidráulicas que eram bastante antigas.
“Uma equipe do Deosp visitou a Escola 15 de Novembro e realizou as vistorias necessárias. Com esse levantamento de prioridades, foi liberado os recursos pelo Governo do Estado para reestruturação da Escola”, ressaltou Jesualdo Pires.
Jesualdo ao finalizar que recentemente esteve inaugurando junto com o Governador Ivo Cassol, a quadra poliesportiva e o refeitório para os alunos da 15 de Novembro, outro pedido atendido.
Pires lembrou ainda que várias outras escolas de Ji-Paraná também receberam reformas, por meio de suas indicações e agradeceu o empenho do Governo do Estado que tem atendido as principais necessidades da sociedade a que ele representa
O deputado afirmou ainda que o objetivo maior de seu trabalho junto as Escolas é viabilizar meios adequados para que os jovens recebam da melhor forma o aprendizado em nas instituições de ensino, além de oferecer aos educadores infra estrutura e condições adequadas para as atividades nas aulas ministradas.
Fonte: Ascom
Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia
O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO
Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) participou do lançamento oficial da Feira Agrotec 2026, realizado no Instituto Federal de Rondônia (

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil
A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre
Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)