Porto Velho (RO) sábado, 28 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Judiciário Estadual de Rondônia retorna seu atendimento normal



O Judiciário Estadual de Rondônia retornou ao seu horário normal, das 07 horas às 13 horas e das 16 horas as 18 horas, a partir desta quinta-feira, dia 7. O expediente no Tribunal de Justiça, nas Secretarias do Tribunal e nos Fóruns da Capital, Porto Velho, e Comarcas do Interior do Estado esteve em horário especial do dia 20 de dezembro a 06 de janeiro em virturde do recesso de final de ano no Judiciário brasileiro.

O expediente especial foi fixado mediante a Portaria assinada pela presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, desembargadora Zelite Andrade Carneiro e publicada no Diário da Justiça.

Durante o período de recesso, no mês dezembro, o atendimento ocorreu em regime de plantão, no Tribunal de Justiça de Rondônia, nos Fóruns, com os juízes mediante escala feita pela Corregedoria-Geral da Justiça.

Abertura do Ano Judiciário

A sessão solene de abertura do ano judiciário de 2010 será na manhã desta segunda-feira (11), na sede do Tribunal de Justiça de Rondônia, em Porto Velho. Diversas autoridades foram convidadas a participar da solenidade que abre as atividades do Poder Judiciário no Estado, entre elas o governador Ivo Cassol, o presidente da Assembléia Legislativa Estadual, deputado Neodi Carlos, representantes dos órgãos do Judiciário Estadual e Federal, além da OAB-RO. A presença de representantes dos três Poderes na sessão solene demonstra a relação de respeito e harmonia entre o Executivo, Legislativo e Judiciário, com respeito à independência de cada um. 

Fonte: TJ RO

Gente de OpiniãoSábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

Agrotec 2026: Cristiane Lopes destaca mais de R$ 77 milhões em investimentos na agricultura familiar e no agro

Agrotec 2026: Cristiane Lopes destaca mais de R$ 77 milhões em investimentos na agricultura familiar e no agro

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) participou do lançamento oficial da Feira Agrotec 2026, realizado no Instituto Federal de Rondônia (

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre

Gente de Opinião Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)