Quinta-feira, 28 de novembro de 2013 - 00h15
No último final de semana, o deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), prestigiou evento promovido pela Convenção Estadual dos Ministros da Assembleia de Deus em Rondônia (Cemaderon), em Cacoal, que reuniu mais de 1.000 pastores de todas as regiões de Rondônia. No evento, foram consagrados vários pastores e evangelistas.
“Recebi o convite e fiz questão de estar presente ao evento da Cemaderon, que permite o encontro entre tantos irmãos da Assembleia de Deus”, destacou Maurão.
Ele foi recebido pelo presidente da Cemaderon, Pastor Nelson Luchtenberg, entre outros líderes da Assembleia de Deus, e participou das orações e dos momentos de louvor e pregação.
“Quero registrar o crescimento e parabenizar ao pastor Nelson pelo grande trabalho de evangelização que realiza. Foram dois dias intensos e com muita reflexão na Palavra de Deus”, completou.
Fonte: Eranildo Luna
Quinta-feira, 26 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos
A política rondoniense ganha um novo fôlego com o anúncio oficial da deputada federal Cristiane Lopes. Em um movimento estratégico visando a reeleiç

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades
A União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (Ucaver) realizou, na noite de terça-feira (24), no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia (A

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero
Os deputados estaduais aprovaram dois projetos de lei complementar que tratam da valorização dos servidores efetivos da Assembleia Legislativa de Ro

Presidente da Fecomércio Rondônia cumpre agenda estratégica com parlamentares na capital federal
O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio Rondônia e vice-presidente da CNC, Raniery Araújo Coêlho, cumpre uma intensa agen
Quinta-feira, 26 de março de 2026 | Porto Velho (RO)