Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010 - 20h51
A fase de crescimento verificada em Porto Velho continua atraindo novas empresas para se instalar na capital de Rondônia. Nesta quinta – feira 25 à noite, será inaugurada na avenida Brasília, bairro São Cristovão, mais uma unidade da maior franquia de depilação do Brasil. Com mais de sessenta lojas no território nacional e até no exterior, a Depyl Action é uma empresa que trabalha apenas com produtos naturais, como mel, própolis e cera de abelha.
Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor que mais cresceu no Brasil foi o de Beleza, Saúde e Estética, sendo que o mercado é o segundo maior do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos. Em 2008, a marca que acaba de ser lançada na economia rondoniense recebeu o 1º lugar no Prêmio As Melhores Franquias do Brasil, da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, sendo considerada a melhor franquia do segmento de saúde e bem-estar.
O empreendimento conta com um mix de serviços de depilação para várias áreas do corpo, tanto para homens quanto para mulheres, e oferece também serviços diferenciados, como a depilação artística (desenhos na região pubiana). A rede dispõe de programas de fidelidade, que incluem sistema de pontuação gerando descontos e outras promoções especiais.
Conforme a empresária Vanessa Ribas Berlese Lobo, responsável pelo empreendimento, a fórmula utilizada nos procedimentos une as propriedades hidratantes e umectantes do mel ao efeito anestésico, antialérgico e cicatrizante da própolis. “Todo o material utilizado é descartado, primando pela saúde dos clientes e qualidade no atendimento”, adianta.
Ela informou que a loja trabalha de forma diferenciada dos salões de beleza e clínicas de estética convencionais. “São várias salas dedicadas exclusivamente à depilação e as clientes não precisam marcar hora para serem atendidas", esclarece a empreendedora”.
Fonte: João Albuquerque
Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia
O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO
Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) participou do lançamento oficial da Feira Agrotec 2026, realizado no Instituto Federal de Rondônia (

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil
A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre
Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)