Sexta-feira, 9 de setembro de 2011 - 05h10
“Deus enxugará dos seus olhos toda lágrima” (Ap 21,4).
Foi com grande tristeza que recebemos hoje a noticia do falecimento do irmão de Dom Moacyr Grechi, arcebispo de Porto Velho, ocorrido nesta quinta feira, dia 8 de setembro de 2011, em Florianópolis, Santa Catarina.
Dr. José Francisco Grechi, irmão mais novo de Dom Moacyr, faleceu aos 65 anos, deixou esposa, cinco filhos e netos. Foi este amado irmão que acompanhou Dom Moacyr no período de convalescença, por ocasião do primeiro acidente que sofreu em Rondônia. Ambos se despediram, confortados na fé, na certeza do encontro definitivo com Deus.
Ao manifestar nossas condolências ao Dom Moacyr, elevamos a Deus nossa prece em favor desse servo “bom e fiel”, chamado agora a participar da glória da Ressurreição. Neste momento de saudade e esperança, fazemos chegar nossa solidariedade a toda a família de José Francisco Grechi, orando para que o Senhor justo o recompense por todo o bem e testemunho que deixou ao longo de sua existência.
Dom Moacyr preside a Celebração da Missa de 7o Dia na quarta-feira, dia 14, às 19.30h, na Catedral Sagrado Coração de Jesus.
Porto Velho, 8 de setembro de 2011.
Padre Rui Moreira Feitosa
Vigário Geral da Arquidiocese de Porto Velho
Sexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
O senador Confúcio Moura, prestes a completar 78 anos, cometeu o ato mais infantil de sua carreira política. Desmentiu a si próprio, mas, em vez de re

Municípios de Rondônia recebem lote de máquinas pesadas. Auxílio importante ao pequeno produtor
Veja a reportagem:

A Associação Rondoniense de Municípios (AROM) comunicou oficialmente a renúncia do presidente Hildon de Lima Chaves, formalizada nesta terça-feira,

Incentivo fiscal à cultura em Rondônia ganha reforço com indicação de Cláudia de Jesus
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou indicação à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) e à Secretaria de Estado da Juventude, Cul
Sexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)