Quarta-feira, 7 de outubro de 2009 - 22h40
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Neodi Carlos (PSDC) afirmou que a classe política de Rondônia, independente da cor partidária, demonstrou poder de força e união ao aprovar a PEC 483 que permite a transferência dos servidores do Estado para os quadros da União. “O resultado da votação de hoje demonstra que quando todos estão unidos com um único objetivo, o resultado é outro”, disse.
Neodi acrescentou que o Poder Legislativo, por meio dos 24 deputados, cumpriu mais uma vez seu papel. “Fizemos questão de registrar presença em todos os momentos que fizeram necessário para buscar apoio no encaminhamento da votação da proposta. Além disso, autorizamos as viagens da caravana formada por servidores do Estado para demonstrar a importância do projeto em benefício de milhares de famílias”.
Prestigiaram o ato histórico para Rondônia os seguintes deputados: Miguel Sena (PSDC), Jesualdo Pires (PSB), Valter Araújo (PTB), Kaká Mendonça (PTB), Maurinho Silva (PSDB), Valdivino Tucura (PRP), José Clemente (PTN), o popular Lebrão, Professor Dantas (PT), Edson Martins (PMDB), Luizinho Goebel (PV), Ezequiel Neiva (PPS), Amauri dos Santos (PMDB), Ribamar Araújo (PT), Luiz Cláudio (PTN), Jair Mioto (PPS) e Tiziu Jidalias (PP), líder do governo no Poder Legislativo.
Os deputados exaltaram ainda a participação da bancada federal de Rondônia, por meio dos deputados federais Marinha Raupp (PMDB), Lindomar Garçom (PV), Mauro Nazif (PSB), Eduardo Valverde (PT), Anselmo de Jesus (PT), Moreira Mendes (PPS), Natan Donadon (PMDB), Ernandes Amorim (PTB). Destacaram também a participação e empenho dos senadores Expedito Júnior (PSDB), Fátima Cleide (PT) e Valdir Raupp (PMDB).
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil
A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos
A política rondoniense ganha um novo fôlego com o anúncio oficial da deputada federal Cristiane Lopes. Em um movimento estratégico visando a reeleiç

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades
A União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (Ucaver) realizou, na noite de terça-feira (24), no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia (A

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero
Os deputados estaduais aprovaram dois projetos de lei complementar que tratam da valorização dos servidores efetivos da Assembleia Legislativa de Ro
Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)