Porto Velho (RO) sábado, 28 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

OAB: Andrey convida advocacia para posse dia 4


A sessão solene de posse da gestão 2013-2015 da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), acontece nesta segunda-feira à noite, a partir das 19h30 no auditório da Seccional. Na oportunidade o Presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante convida a advocacia rondoniense para este ato que marcará um novo tempo de uma gestão compartilhada. “Queremos gerir a Ordem em consonância com os reais interesses da advocacia e buscar soluções aos problemas institucionais identificados. Vamos nos pautar na ética, transparência, no constante diálogo e retornar a OAB à grandes discussões institucionais em defesa da sociedade”, ressalta Cavalcante.

A cerimônia da posse será conduzida pelo Presidente do Conselho Federal da OAB, advogado Marcus Vinicius Furtado Coelho, que foi eleito na noite da última quinta-feira (31 de janeiro). Além do Presidente nacional da OAB, estão confirmadas as presenças de todos os membros que compõem a Diretoria nacional, presidentes de outras seccionais, diversas autoridades do Estado, advocacia do Estado e imprensa.

Além de conduzir a sessão de posse, Marcus Vinicius participa da primeira Sessão Ordinária do Conselho Seccional que acontece na terça-feira (05), pela manhã. Na ocasião, o Presidente nacional da OAB dará início ao discurso que pretende levar para todo o país com as propostas de Reforma Eleitoral da OAB. Também vai discursar sobre o enfrentamento da Ordem diante das grandes causas sociais, sob a sua gestão.

A posse que acontece na próxima segunda-feira (04) é solene, pois a atual diretoria, sob a Presidência de Andrey Cavalcante, tomou posse institucional no dia 1° de janeiro. No exercício da presidência desde então, Andrey Cavalcante começou logo nos primeiros dias a imprimir um ritmo acelerado de ações.

Fonte: Eficaz
 

Gente de OpiniãoSábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

Agrotec 2026: Cristiane Lopes destaca mais de R$ 77 milhões em investimentos na agricultura familiar e no agro

Agrotec 2026: Cristiane Lopes destaca mais de R$ 77 milhões em investimentos na agricultura familiar e no agro

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) participou do lançamento oficial da Feira Agrotec 2026, realizado no Instituto Federal de Rondônia (

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre

Gente de Opinião Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)