Quinta-feira, 11 de março de 2010 - 11h35
O presidente da Comissão Eleitoral informou que acontece nesta sexta-feira , das 8 horas 17horas em todo Estado, as eleições para escolha da nova diretoria do SINSEPOL. Na capital é na sede do Sinsepol na Rua João Goulart, entre Av. Calama e Jose Camacho. No Interior na sede da Delegacias de Policia.
Das seis chapas inicialmente inscritas, agora quatro chapas estão na disputa, a Chapa 13 encabeçada por Nazira Kfoue, Chapa 15 encabeçada por Antonio Jales, Chapa 16 encabeçada por Castro Pereira, e Chapa 17 encabeçada por Renan maldonado. Duas outras desistiram ( chapa 14 encabeçada por Oscar e Chapa 18 encabeçada por Ataniel Pinheiro ).
O Presidente da comissão Eleitoral acredita que o dia do pleito seja tranqüilo considerando bom comportamento dos candidatos e eleitores visto durante toda a campanha. Todos os procedimentos necessários foram realizados para que não ocorra nenhum incidente, inclusive garantindo o direito de votos de todos os sindicalizados aptos a votar, evitando o que ocorreu no dia 29 de Janeiro passado, quando vários sindicalizados ficaram de fora da lista de eleitores repassada pela atual diretoria do Sinsepol, o que levou a comissão e anular o processo de votação e remarca a nova data.
O Resultado de ser divulgado no Maximo meia hora depois de encerrada a votação, haja vista que estão sendo utilizadas urnas eletrônicas. Se nenhum dos candidatos concorrentes atingir a maioria de 50% mais um dos votos válidos, haverá um segundo turno em trinta dias. Evaldo Oliveira Presidente da Comissão.
Fonte: Ascom
Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) participou do lançamento oficial da Agroari – Feira do Agronegócio de Ariquemes, evento que destaca a impo

Deputada Ieda Chaves propõe spray gratuito para mulheres sob medida protetiva em Rondônia
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou Indicação N.º 16381/2026 ao governo de Rondônia para realização de estudo de viabilidade

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia
O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO
Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr
Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)