Porto Velho (RO) quinta-feira, 26 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Sorteio de moradias será nesta terça-feira em Ji-Paraná


 
O Governo do Estado de Rondônia e a Prefeitura de Ji-Paraná divulgaram lista dos pré-aprovados pela Caixa Econômica Federal que participarão do sorteio de endereço das 179 unidades do residencial Bosque do Ipê I e das 414 unidades do residencial Bosque do Ipê II do Programa Minha Casa, Minha Vida/Morada Nova que está sendo construído em Ji-Paraná.

De acordo com o secretário de estado da assistência social, Márcio Félix, a pré-aprovação dos candidatos obedece à Portaria Nº 610, de 26 de Dezembro de 2011 do Ministério das Cidades. "O processo seletivo será finalizado pela Caixa Econômica Federal, , responsável por validar as informações prestadas pelos candidatos, junto a outros cadastros de administração de órgãos ou entidades do Governo Federal, através da avaliação de dossiês que já foram encaminhados a CAIXA", explicou Márcio Félix.

O candidato que omitir informações ou as prestar de forma inverídica, sem prejuízo de outras sanções, será excluído, a qualquer tempo, do processo de seleção.

Fazem parte da relação de pré-aprovados, candidatos idosos, pessoas com deficiência(titulares), famílias em que façam parte pessoas com deficiência e os que atingiram de 5 a 6 dos critérios de seleção federais e estaduais utilizados pelos Programas Morada Nova e Minha Casa, Minha Vida.

As listas estarão dispostas no Shopping Cidadão, Câmara de Vereadores, Secretaria Municipal de Assistência Social, jornais on-line, no site da Prefeitura de Ji-Paraná e no site do Governo do Estado de Rondônia: www.rondonia.ro.gov.br.

Ainda estão sendo realizadas ligações para os pré-selecionados que deverão manter seus telefones ligados e atualizados junto a Regional da SEAS localizada no Shopping Cidadão e Secretaria Municipal de Assistência, em Ji-Paraná.

Fonte: Carolina Pinheiro
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 26 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos

A política rondoniense ganha um novo fôlego com o anúncio oficial da deputada federal Cristiane Lopes. Em um movimento estratégico visando a reeleiç

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades

A União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (Ucaver) realizou, na noite de terça-feira (24), no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia (A

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero

Os deputados estaduais aprovaram dois projetos de lei complementar que tratam da valorização dos servidores efetivos da Assembleia Legislativa de Ro

Presidente da Fecomércio Rondônia cumpre agenda estratégica com parlamentares na capital federal

Presidente da Fecomércio Rondônia cumpre agenda estratégica com parlamentares na capital federal

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio Rondônia e vice-presidente da CNC, Raniery Araújo Coêlho, cumpre uma intensa agen

Gente de Opinião Quinta-feira, 26 de março de 2026 | Porto Velho (RO)