Porto Velho (RO) domingo, 29 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

VIRIATO MOURA ENTREVISTA EDUARDO VALVERDE NO 'VIVA PORTO VELHO'


VIRIATO MOURA ENTREVISTA EDUARDO VALVERDE NO 'VIVA PORTO VELHO' - Gente de Opinião
No Programa VIVA PORTO VELHO deste domingo, dia 14, Viriato Moura estará entrevistando o Deputado Federal Eduardo Valverde. Valverde vai falar sobre suas ações na Câmara Federal, como também fará uma explanação a respeito das grandes obras do Governo Federal no nosso estado, como: usinas, estradas, ferrovias, pontes e etc. 

Nesta entrevista o Deputado falará sobre as eleições deste ano, mencionando a posição do Partido dos Trabalhadores a respeito do pleito, como também vai confirmar aos telespectadores do VIVA PORTO VELHO, se é ou não pré-candidato ao Governo do Estado. 

Anisio Gorayeb vai bater um papo com a artista plástica Rita Queiroz, no quadro Historias da Nossa Terra. Rita vai falar sobre suas obras, família e
outros assuntos. 

Você vai conhecer também o mais novo empreendimento que acaba chegar a Porto Velho, o Amazon Ambassador, um luxuoso hotel flutuante que inaugura neste fim de semana. Trata-se de um hotel ecologicamente correto, pois tem tratamento de esgoto, evitando assim a poluição dos rios. 

Está ancorado no Rio Madeira no bairro do Triângulo, com acesso pela estrada de Santo Antonio logo após a SEDAM. Visite o site www. amazonambassador.com.br, e conheça o hotel.
 
Com certeza vale a pena assistir o Programa VIVA PORTO VELHO, que vai ao ar todos os domingos às 11 horas pela RedeTV canal 17, e pela Via Cabo canal 27. 

Fonte: Gentedeopinião

Gente de OpiniãoDomingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira

Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira

O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) participou do lançamento oficial da Agroari – Feira do Agronegócio de Ariquemes, evento que destaca a impo

Deputada Ieda Chaves propõe spray gratuito para mulheres sob medida protetiva em Rondônia

Deputada Ieda Chaves propõe spray gratuito para mulheres sob medida protetiva em Rondônia

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou Indicação N.º 16381/2026 ao governo de Rondônia para realização de estudo de viabilidade

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

Gente de Opinião Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)