Porto Velho (RO) sexta-feira, 3 de abril de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Política

Zekatraca: Carlos Guery emociona platéia no Teatro Banzeiros


 Zekatraca: Carlos Guery emociona platéia no Teatro Banzeiros  - Gente de Opinião
 

O músico Carlos Guery foi aplaudido de pé ao final do espetáculo musical “emociones sin palabras”

O público que compareceu ao Teatro Banzeiros na noite do último sábado (30) saiu do teatro super feliz. O responsável por tanta satisfação foi o músico Carlos Guery que durante aproximadamente duas horas, deliciou a platéia com um espetáculo musical, poucas vezes realizado em Porto Velho. Com um repertório recheado de ritmos como salsa, bolero, bossa nova, tango, cuenca boliviana, cumbia, lambada e chorinho, Guery sem dizer nenhuma palavra, a cada execução era calorosamente aplaudido. Na tentativa de fazer com ele dissesse alguma coisa, até mesmo um boa noite e um muito obrigado, colocaram a sua frente um pedestal com microfone, e como se comungasse com a idéia do músico o aparelho não emitiu som quando solicitado pelo artista, mesmo assim, depois de muito insistirem Carlos Guery concordou em falar e disse. “Estou muito emocionado, sem palavras”. Vale salientar que o título do show é “Emociones sin palabras”.

Chagas Perez e seus dançarinos e dançarinas ilustravam o espetáculo deslizando passos pelo palco do Teatro Banzeiros e como diz o poeta: A música dos teclados do Guery ultrapassava as paredes do teatro e ecoava pelas ruas adjacentes e a cada acorde o público vibrava, aplaudia, assoviava, exigia: “Você está proibido de voltar para a Bolívia”, Guery esboçou um sorriso e atacou de “Emoções” de Roberto Carlos quase o teatro vem abaixo. Aplausos, calorosos aplausos para a flautista Rosemayre que fez participação especial em algumas músicas.
A produtora Arlene Lisboa não se continha, subia e descia a escadaria que dá acesso ao camarim, o presidente da Iaripuna Altair Lopes - Tatá fez discurso emocionado enquanto o público exigia mais e mais. “O repertório ensaiado terminou, é bom porque fica o gostinho de quero mais”, disse Guery saindo de fininho do palco, aplaudido de pé pelo público que literalmente lotou o teatro Banzeiros... Clique e leia a coluna 'Lenha na Fogueira' do articulista cultural Silvio Santos.
 

Siga o Gentedeopinião no Gente de Opinião



 Fonte: Sílvio Santos - zekatracasantos@gmail.com  
 
Gentedeopinião   /  AMAZÔNIAS   /  RondôniaINCA   /   OpiniaoTV
 Energia & Meio Ambiente   /   YouTube  / Turismo   /  Imagens da História



 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Confúcio Moura se apequena, admite a verdade nos bastidores, nega em público e usa redes sociais para se vitimizar

Confúcio Moura se apequena, admite a verdade nos bastidores, nega em público e usa redes sociais para se vitimizar

O senador Confúcio Moura, prestes a completar 78 anos, cometeu o ato mais infantil de sua carreira política. Desmentiu a si próprio, mas, em vez de re

Hildon Chaves renuncia à presidência da AROM após ciclo de fortalecimento do municipalismo em Rondônia

Hildon Chaves renuncia à presidência da AROM após ciclo de fortalecimento do municipalismo em Rondônia

A Associação Rondoniense de Municípios (AROM) comunicou oficialmente a renúncia do presidente Hildon de Lima Chaves, formalizada nesta terça-feira,

Incentivo fiscal à cultura em Rondônia ganha reforço com indicação de Cláudia de Jesus

Incentivo fiscal à cultura em Rondônia ganha reforço com indicação de Cláudia de Jesus

A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou indicação à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) e à Secretaria de Estado da Juventude, Cul

Gente de Opinião Sexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)