Terça-feira, 30 de julho de 2019 - 18h46
Depois de três anos, Rondônia volta a contar com a EXPOJARU. Os organizadores prometem uma exposição Agropecuária reformulada. Uma das mudanças é o incentivo à presença de expositores da área de alimentação da cidade no evento. Outra novidade é que parte do parque de exposição será liberada para visitação durante todo o evento, sendo cobrado apenas para ter acesso à arena de rodeio e de shows.
A ExpoJaru 2019 será realizada por uma comissão organizadora formado por membros da Associação Agrorural de Jaru (AgroJaru) em parceria com a ACIJ e o apoio da Prefeitura de Jaru e da Câmara Municipal.
ALIMENTAÇÃO
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ) Ednilso Oliveira destaca que a população terá a sua disposição 26 estandes na Praça de Alimentação. Ele disse que a sugestão da ACIJ é de que todos os espaços sejam ocupados por empreendedores locais, como forma de fazer com que as receitas continuem circulando no município, após o evento.
PAVILHÃO
A ACIJ também vai montar um pavilhão com 18 estandes para que os empresários da cidade possam expor seus produtos e serviços.
EXPOJARU
A cavalgada da EXPOJARU será realizada neste sábado, dia 03 de agosto. A abertura oficial será no dia 8 de agosto com o show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. No dia 09 será realizado um sorteio de R$ 15 mil aos visitantes. No dia 10 tem mais um show com o sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo. E no dia 11, encerramento da festa, será realizado mais um sorteio de R$ 15 mil.
A Rondônia Rural Show Internacional, um dos maiores eventos de agronegócio da região Norte do Brasil, promovida pelo governo de Rondônia, está se pr
Café de Rondônia é promovido como referência internacional pelo governador Marcos Rocha
O governador de Rondônia, Marcos Rocha, lidera uma iniciativa estratégica para destacar o Café Robusta Amazônico no cenário mundial, com participaçã
Rondônia brilha no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios: Cacoal conquista o 2º lugar nacional!
A agricultora Nilcineia Rubim, de Cacoal, fez história ao levar o segundo lugar na categoria Produtora Rural do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 202