Sábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Agronegócio

Grupo Educacional Aparício Carvalho na 10ª Rondônia Rural Show


Grupo Educacional Aparício Carvalho na 10ª Rondônia Rural Show - Gente de Opinião

Diretamente do Parque Tecnológico Vanderci Hack, em Ji-Parana, acontece entre os dias 22 e 27 de maio, a 10ª Edição da Rondônia Rural Show, a maior feira do agronegócio do norte do país. Esse ano, o tema da feira é Tecnologia e Inovação no Campo, tema esse que está estritamente relacionado ao Grupo Educacional Aparício Carvalho, que faz sua estreia no evento.

Trazendo os cursos de Zootecnia, Agronomia e Medicina Veterinária, o Grupo apresenta diversos trabalhos de seus alunos, que tem a tecnologia como ponto fundamental de sua formação, com o intuito de formar profissionais capacitados para tornar o agronegócio rondoniense cada vez mais forte.

Além disso, o Grupo trouxe o curso de Medicina, carro chefe da instituição e que tem se destacado na região central do estado, com a unidade da FIMCA no município de Jaru.

Na abertura oficial da feira, contamos com a presença em nosso stand do deputado Maurício Carvalho e da ex-deputada Mariana Carvalho, que também fazem parte da direção de expansão do Grupo Educacional Aparicio Carvalho. Na oportunidade, os diretores foram presenteados com as camisas e os bonés oficiais da instituição no evento.

Na terça-feira, 23 de maio, 100 alunos do Centro Universitário Aparício Carvalho e Faculdade Metropolitana tiveram a oportunidade de visitar o stand da faculdade e conhecer a feira, acompanhados do Diretor de EAD, Professor Edimar. Ainda na terça-feira, recebemos os senhores Dilvo Grolli, presidente da COOPAVEL, e Salatiel Rodrigues, presidente da OCB/RO. Na oportunidade, os dois foram entrevistados para falar sobre a função do cooperativismo na manutenção do agronegócio.

O Stand do Grupo Educacional Aparício Carvalho fica localizado na rua 43, lote 1b. Os visitantes que forem até o stand poderão fazer seu cadastro através do QR CODE e concorrer à um smartphone por dia, sorteados no final do dia. 

Gente de OpiniãoSábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Sebrae prepara grande espaço de apoio ao pequeno produtor rural no Rondônia Rural Show 2025

Sebrae prepara grande espaço de apoio ao pequeno produtor rural no Rondônia Rural Show 2025

O Sebrae em Rondônia marcará presença de forma estratégica na edição 2025 da Rondônia Rural Show Internacional, que acontecerá de 26 a 31 de maio, n

FIERO confirma participação no Rondônia Rural Show

FIERO confirma participação no Rondônia Rural Show

Na manhã desta terça-feira, 1, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé, esteve com o vice-governador d

Gestão Marcos Rocha impulsiona exportações e reforça o setor produtivo de Rondônia

Gestão Marcos Rocha impulsiona exportações e reforça o setor produtivo de Rondônia

Rondônia tem se destacado cada vez mais no cenário econômico, especialmente no agronegócio, um dos setores mais importantes para o estado. Sob a ges

O Sebrae realizou uma capacitação de Chocolateria Avançada, no Ifro em Jaru

O Sebrae realizou uma capacitação de Chocolateria Avançada, no Ifro em Jaru

O Sebrae em Rondônia promoveu um curso de Chocolateria Avançada, relacionada ao processamento do chocolate, análise sensorial e classificação do cac

Gente de Opinião Sábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)