Segunda-feira, 22 de maio de 2023 - 17h20
A maior feira agropecuária da Região Norte chega à sua 10ª edição e a Prefeitura de Porto Velho se fará presente ao longo dos seis dias de evento. A Rondônia Rural Show Internacional 2023 começou nesta segunda (22) e irá até o próximo sábado (27) no município de Ji-Paraná.
O prefeito da capital, Hildon Chaves, inaugurou o stand da Prefeitura para este ano. O local foi pensado para receber a imprensa, visitantes, autoridades políticas e empresários do ramo agropecuário.
“Porto Velho ocupa posições de relevância em várias produções tanto na agricultura quanto na pecuária. Um município que detém o maior rebanho de Rondônia e o quarto do país, além de produções recordes de soja e milho, merece um local de destaque na maior feira de negócio da Região Norte”, afirmou o prefeito.
No primeiro dia de evento, Hildon conferiu as primeiras novidades da feira. O local de 52 hectares, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, vai ser o espaço de exibições do setor agro e de oportunidades de negócios para mais de 600 expositores.
“Esse é apenas o primeiro dia e já pude ver o potencial que temos aqui. Com certeza, Porto Velho será destaque em muitas áreas e no fechamento de negócios”, concluiu o prefeito.
Nesta segunda-feira (22), o prefeito recebeu no stand do município a deputada estadual e primeira dama do município, Ieda Chaves, o deputado federal Maurício Carvalho, a ex-deputada federal Mariana Carvalho, os deputados estaduais Affonso Cândido e Jean Mendonça e o secretário municipal de Agricultura e Pecuária, Carlos Magno.
A Rondônia Rural Show Internacional, um dos maiores eventos de agronegócio da região Norte do Brasil, promovida pelo governo de Rondônia, está se pr
Café de Rondônia é promovido como referência internacional pelo governador Marcos Rocha
O governador de Rondônia, Marcos Rocha, lidera uma iniciativa estratégica para destacar o Café Robusta Amazônico no cenário mundial, com participaçã
Rondônia brilha no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios: Cacoal conquista o 2º lugar nacional!
A agricultora Nilcineia Rubim, de Cacoal, fez história ao levar o segundo lugar na categoria Produtora Rural do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 202