Quinta-feira, 30 de janeiro de 2020 - 14h46
A Belgo Arames participa no dia 1º de fevereiro, a partir das 8h, do Dia de Campo Senar Mais Carne, no Sítio Terra Nova, em Trindade (GO). A empresa demonstrará a tela campestre, produto inteligente e versátil, ideal para proteção de animais de médio e grande porte, além de lavouras, cercas de divisa e beiras de estradas.
A tela Belgo Bovino 5 fios faz sucesso nos Estados Unidos e em países da Europa. Trata-se de um sistema de entrelaçamento de fios, cuja flexibilidade permite instalação em qualquer topografia. Tiago Paganelli Jaquetto, analista de mercado agro da Belgo Arames, estará no evento para explicar estas e outras vantagens e particularidades da tela.
“Nosso objetivo é divulgar os produtos da Belgo Arames para os produtores rurais da região, especialmente a cerca Belgo Campestre 5 fios, que é mais resistente, além de reforçar o ótimo custo benefício obtido com essas soluções modernas e de alta qualidade”, afirma Tiago.
A empresa também levará ao dia de campo o arame Belgo Z-700, ideal para construção de cercas rurais em terrenos planos ou regulares, e Belgo Eletrix, arame específico para cerca elétrica sendo um arame mais fino, dando leveza à cerca e com boa resistência e sem oxidação por ter tripla camada de zinco.
O Dia de Campo Senar Mais Carne objetiva apresentar aos pecuaristas, técnicos e demais participantes, os resultados obtidos na propriedade assistida, demonstrando a necessidade da assistência técnica e gerencial ao pecuarista de corte. O evento contará com estações técnicas específicas, abordando temas importantes da atividade pecuária, inclusive as cercas.
Concurso estadual premia melhor café de Rondônia com trator em Rolim de Moura
“Nós tivemos a honra de ser campeões do Concafé em 2024. Nossa propriedade é pequena. Fazemos parte da agricultura familiar. Temos investimento do g
Tecnologia e sustentabilidade na agricultura serão apresentadas na 12ª Rondônia Rural Show
O agricultor que visitar a 12ª Rondônia Rural Show Internacional, que será realizada de 26 a 31 de maio, em Ji-Paraná, encontrará o que há de mais m
Missão da Bélgica conhece o Centro de Difusão de Tecnologias Biológicas da Biotrop
A Biotrop – empresa líder no mercado de insumos biológicos para agricultura – recebeu no Bio Oracle (Centro de Difusão de Tecnologias Biológicas
Sistema OCB/RO marca presença na solenidade de entrega do prêmio do 9º Concafé
O Sistema OCB/RO esteve presente na solenidade de entrega do prêmio ao vencedor do 9º Concurso de Qualidade e Sustentabilidade dos Cafés de Rondônia