Domingo, 25 de outubro de 2009 - 17h39
No final do mês passado cometi uma enorme injustiça com um cidadão que faz parte da historia na nossa querida Porto Velho. Me refiro ao Sr. Ibrahim que pejorativamente intitulei-o como “ O grande contrabandista”.
Tenho certeza que eu poderia falar do Sr. Ibrahim sem ter de taxá-lo de contraventor, é verdade que nosso amigo vendia produtos importados, porem o termo e título que usei em meu equivocado artigo tornou-se muito pesado. Muitas pessoas fazem o mesmo hoje, vendendo produtos importados, visando complementar sua renda.
Agradeço humildemente ao toque do leitor Serginho, pois o mesmo está coberto de razão, quando diz que eu devia ser mais profissional e evitar acusar pessoas que não estão mais entre nós para se defender.
Reconheço meu erro, e peço mil desculpas à todos aqueles que conheceram o Sr. Ibrahim, assim como eu, a intenção era apenas homenageá-lo e por falta de tempo para pesquisar melhor e também não localizar nenhum parente, cometi esta enorme injustiça.
Meu amigo de infância, Chiquito Paiva, que também conheceu Ibrahim, me ligou após a postagem do artigo, e segundo suas informações o Ibrahim era funcionário da Receita Federal, e têm parentes morando aqui no nosso estado. Solicito ao amigo Chiquito que entre em contato para me passar outras informações, pois pretendo reparar meu erro com um novo artigo.
Só para concluir quero deixar claro que estou começando nesta nova empreitada de colaborador do “Gente de Opinião” há poucos meses, e, portanto tenho muito que aprender, e sei que ainda receberei inúmeras criticas como esta do leitor Serginho. Tenho muita humildade para reconhecer meu erro, e mais uma vez peço a todos minhas sinceras desculpas em especial aos parentes e amigos do Sr. Ibrahim. Não pretendia denegrir a memória de ninguém, o fiz sem intenção.
Fiquem todos com Deus...
Até a próxima...
ANISIO GORAYEB
Anísio Gorayeb comunica que contraiu o Covid-19.
Olá meus amigos, infelizmente testei positivo para o Covid-19.Fiz o teste no dia 26/02 e recebi o resultado dia 01/03, as 11:30hs.Imediatamente comece
"DO FUNDO DO BAÚ" - INSTALAÇÃO DO TERRITÓRIO
O Território Federal do Guaporé foi criado dia 13 de setembro de 1943, através do Decreto No. 5812, assinado pelo Presidente Getulio Vargas.O primeiro
"DO FUNDO DO BAÚ" - PRAÇA MARECHAL RONDON
Ao ver essa antiga foto da Praça Marechal Rondon, bateu aquela saudade da nossa antiga Porto Velho da década de 60.Nela, podemos ver ao fundo a constr
Infelizmente nosso querido amigo, colega de trabalhos na Rede TV Rondônia e grande profissional, Marcelo Bennesby, faleceu na madrugada dessa segunda-