Terça-feira, 28 de agosto de 2012 - 12h40
DEMITIDO
A vereadora Mariana Carvalho (PSDB) demitiu seu diretor de marketing de sua campanha eleitoral. O marqueteiro veio de São Paulo e se deslumbrou com o rio Madeira, onde vivia boa parte do tempo e esquecendo-se de seus afazeres com a candidata. Mariana disse que já houve mudanças significativas em seu programa eleitoral na TV nos próximos dias.
MARIANA
Mariana Carvalho é diretamente culpada pela escolha que fez, ao preferir “talentos” importados para sua campanha. Quando seu elegeu vereadora, o trabalho de marketing foi todo realizado por profissionais do Estado. Mariana não foi a única iludida com os importados paulistas. A péssima produção dos programas eleitorais de candidatos mostra que o investimento lá fora não valeu a pena.
CAMPANHA
Enquanto isso, o candidato a prefeito Mário Sérgio (PMN) continua sem gravar programa eleitoral e sobrevive dos antigos programas gravados no início da campanha. Mário Sérgio certamente tem dinheiro no bolso, mas não quer gastá-lo em uma corrida onde as chances de vitória são poucas. O problema de Mário também é comum a outros candidatos.
WILDES
Em seu segundo mandato, o vereador José Wildes (PT) demonstra que ainda não aprendeu algumas lições legislativas. Mais uma vez, ele deu entrada em um projeto criando dois departamentos na Secretaria Municipal de Agricultura (Semagric). Ele como vereador deveria saber que o projeto é inconstitucional, pois esse tipo de matéria é exclusiva do Executivo.
CLÁUDIO
Quem tá rindo á toa na Câmara de Porto Velho é o vereador Cláudio Carvalho (PT). O vereador não é candidato a nada nestas eleições e diz que se sente à vontade e com liberdade para usar a tribuna para falar o que quiser porque não é candidato. Cláudio está aguardando apenas eleição do deputado estadual como prefeito de Ji-Paraná para assumir uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado.
É dos carecas que elas gostam mais
Veja o editorial:
Relógio do prédio da prefeitura de Porto Velho volta a funcionar
Veja a reportagem:
Hildon Chaves adia inauguração da nova rodoviária
Veja a reportagem:
O sorriso de quem não achou nenhuma graça
Veja o editorial: