Domingo, 24 de novembro de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

TV OPINIÃO

CDS 20


CHICÃO

O ex-secretário da Secel, Francisco Chicão Leilson, foi exonerado do cargo, mas continua bem no Governo Confúcio Moura. Ele teria sido premiado com um CDS 20. Quem continua no Governo Confúcio é o ex-secretário Julio Olivar que nessa quarta assume o Departamento de Comunicação (Decom).

SOBRINHO

Roberto Sobrinho está respondendo bem às críticas do partido. Deixou de lado o seu apoio à candidatura do colega Mário Sérgio (PMN) e está com o pé na estrada para angariar os restos de voto que sobraram para Fátima Cleide. Sábado passado, Sobrinho estava fazendo política corpo-a-corpo pelos bairros.

 CHIQUILITO

Davi Chiquilito está dando o troco ao PMDB por não ter sido escolhido como o candidato a prefeito do partido. Está apoiando Garçon abertamente, o que pode lhe custar a saída do partido. Se Garçon vencer o pleito, Davi deve sair por conta própria, sem deixar saudades.

MARIANA

A candidata a prefeita Mariana Carvalho (PSDB) está virando vidraça da mídia e de opositores. O crescimento do seu nome e nas pesquisas eleitorais tem sido criticada por sua mudança de discurso. É que, segundo os opositores, a vereadora virou oposição de Sobrinho nesses três meses de campanha.

HAVAÍ

A Associação dos Pais e Amigos do Autista (AMA) realiza em outubro o seu tradicional Baile do Havaí. Esse ano, a festa muda de endereço, sai do Kabana´s e vai para a Talismã 21 (antiga Quéops). O Ingresso custa R$ 70 e tem direito a chope e música a noite toda.

GREVE

Os bancários rondonienses estão prestes a votar um indicativo de greve para antes da eleição. Portanto, caros coordenadores, formiguinhas e cabos eleitorais, corram e exijam pagamento antecipado para evitar os calotes de última hora. Na eleição de 2008, a situação foi idêntica e muitos ficaram sem receber por causa da desculpa da greve.

INTERNET

É impressionante como circula na Internet vídeos feitos em celular de alunos sofrendo agressões de colegas de sala de aula, em Porto Velho. As imagens são postadas no youtube ou no facebook e de certa forma banaliza a violência nas escolas. Pior é que os agressores e vítimas são alunos menores de idade.

DILMA

A diminuição da tarifa de energia elétrica anunciada dia 7 de setembro pela presidente Dilma está sendo desconfiança pelos usuários. Não bastasse ser feito em época eleitoral, não terá efeitos práticos para os consumidores de Rondônia que tiveram suas tarifas majoradas em mais de 200% em 2012.


Fonte: Luiz Carlos Ribeiro

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoDomingo, 24 de novembro de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Gente de Opinião Domingo, 24 de novembro de 2024 | Porto Velho (RO)