Quinta-feira, 23 de agosto de 2012 - 06h07
CAIU
Como já é de conhecimento de todos o “camarada” Francisco Leilson Celestino, o Chicão, já deixou o cargo de secretário da Secel. Em seu lugar assumiu oficialmente Emanuel Neri Piedade, sobrinho do presidente regional do PC do B, Manoel Neri. A coluna deu com exclusividade a queda de Chicão na semana passada, apesar dos protestos de alguns colegas jornalistas que ainda sonhavam em manter as sinecuras na Secretaria.
SETEMBRINA
O Arraial Flor do Maracujá foi adiado mais uma vez pela Secel. Os motivos para o terceiro adiamento da festa popular mais famosa da capital deu-se por falta de tempo hábil. A licitação para aluguel de som, arquibancada e outras estruturas da festa foi realizada há uma semana. Não há tempo para erguer toda a estrutura até a próxima sexta-feira. O mais provável é que a festa seja realizada em setembro. O Flor do Maracujá mudou de várias características esse ano, de Festa junina, passou a julina, augustina e agora setembrina, assista vídeo AQUI.
A (ESTÓRIA) SE REPETE
O programa da Fátima Cleide, velha e ultrapassada fórmula. Eu amo Porto Velho, sou de Porto Velho, nasci em Porto Velho e quero trabalhar pela minha terra. Só no programa eleitoral. Na prática que é bom, não trabalhou pela nossa cidade. Porto Velho é traída pela Capital Fluminense. Cidade que a candidata Fátima é apaixonada.
CHEGA DE PROBLEMAS E SOFRIMENTOS
Não dá para entender o slogan de “Eu quero +” do Doutor José Augusto. Eles iniciaram dizendo que Porto Velho está com sérios problemas na SEGURANÇA, SAÚDE, que não tem SANEAMENTO BÁSICO e nem ÁGUA TRATADA e depois pede “Eu quero +”. Já não basta estarmos com estes problemas pra pedirmos +.
É dos carecas que elas gostam mais
Veja o editorial:
Relógio do prédio da prefeitura de Porto Velho volta a funcionar
Veja a reportagem:
Hildon Chaves adia inauguração da nova rodoviária
Veja a reportagem:
O sorriso de quem não achou nenhuma graça
Veja o editorial: