Quinta-feira, 8 de novembro de 2007 - 22h45
RONDONIA PRESENTE NO CONGRESSO DA ABAV
Com a presença de mais de dez mil agentes de viagens do Brasil e de outros países, a ABAV (Associação Brasileira dos Agentes de Viagens) realizou, de 23 a 27 de outubro, Rio de Janeiro, o seu 35º Congresso e Feira das Américas – Abav 2007. Um público estimado em mais de 20 mil pessoas movimentou o meior evemtop de turismo das Américas, os quatro dias do congresso. Feira das Américas levou ao Riocentro, 700 expositores entre companhias aéreas, operadoras, companhias marítimas, hotéis e destinos nacionais e internacionais, além de órgãos governamentais do turismo. Rondônia esteve presente com grande número de agentes de viagens e representação da Secretaria de Turismo do Estado, que redebeu, no seu estande, empresários e pessoas interessandas em informações sobre Rondônia, nossas belezas naturais e as viabioidades econômicas do nosso Estado.
O Secretario de Turismo, Manoel Serra (no meio) e o coordenador executivo da Secretaria de Agricultura, Aníbal Martins Neto recepcionaram visitantes no estande do nosso Estado.
O estande de Rondônia foi visitado por empresários, jornalistas e autoridades de outros estados.
Personalidades do mundo artístico, cultural, empresarial e da área política participaram do evento. Luiz Brunet visitou quase todos os estandes acompanhada do colunista Lázaro Madeiros, de Fortaleza.
O estado do Amazonas, patrono do Congresso, apresentou os bois bumbás Garantido e Caprichoso na abertura. Um show inédito no Rio de Janeiro.
O presidente do Fórum Nacional de Secretários de Turismo, Bismarck Pinheiro Maia (secretário de Turismo do Ceará), comandou campanha visando sensibilizar o governo federal, para os problemas que estão sendo enfrentados pelo transporte no Brasil.
Distante - Aplausos - Yedda nos 80 - Sem abnael - Homenagem - Sargentos – promoções na PM
DISTANTEEstou em São Paulo desde o dia 2 deste julho, hoje já preparando as malas para a volta para Porto Velho. Fomos, nesse tempo - eu e Penha -
Nova prefeitura na margem do Madeira
A mudança da sede da Prefeitura de Porto Velho do “Palácio Tancredo Neves” (que era antes 31 de Março), para o “Prédio do Relógio” foi a melhor inic
Nome de rua em Porto Velho é um caso sério
O primeiro prefeito eleito de Porto Velho (1917)