Domingo, 24 de novembro de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Domingues Junior

Kléber confessou


 

Doutor...

Kléber confessou: tem mesmo coração corintiano. Nascido de pai fã do Timão e mãe palmeirense, o atacante confirmou que torceu no estádio e até frequentou reuniões da Gaviões da Fiel. Quis o destino que ele virasse ídolo do Verdão. Que ali ele conseguisse mostrar seu talento, e na entrevista em que admitiu o passado em preto e branco, um profissionalismo exemplar. Foi torcedor. Agora é jogador, profissional!

 

Eu não me engano

O assunto só não está encerrado porque esse vai ser o principal ingrediente do clássico no domingo. Em casa, papai e mamãe estarão divididos. De qualquer modo, o filho acabará agradando os dois.

 

Comandante

Aos palmeirenses que vão torcer e secar o Timão, para que o rival não termine o primeiro turno na frente, resta um consolo do meio de semana. Mesmo sendo eliminado pelo Vasco na Sul-Americana, o time de Felipão mostrou boa evolução e vai para o clássico em grande estilo. Pena somente o momento que seu treinador vive. Em rota de colisão constante com a arbitragem e cada dia mais destemperado nas declarações, Luiz Felipe dá sinais de cansaço. Coisa de gente rica!

 

Cálculos

Dos cariocas o único que faz feio é o Fluminense. Com 50% de derrotas no Brasileirão o Tricolor vê com binóculos seus rivais lá na frente. O Vasco está bem na fita na competição e já tem o título da Copa do Brasil. O Flamengo é o atual Campeão Carioca e briga na ponta da Série A. E o Botafogo em quinto no Nacional, já passou para a próxima fase da Sul-Americana. Ou seja, o time que mais gastou é o que menos está lucrando até agora.

 

Babel

Não deu para as meninas do Santos Porto Velho. A equipe ficou no caminho com a derrota para o Amazônia, na Arena de Rio Branco. Talvez seja melhor assim. Existem derrotas que servem para muita coisa. Essa, por exemplo, provou que talento e garra as atletas de Rondônia tem. O que elas precisam é de mais competições, maior apoio e um trabalho planejado rumo ao profissionalismo. Fatores que dependem de ações da Federação, dos governantes, da crônica esportiva e empresários. Talvez não estejamos falando a mesma língua.

Gente de Opinião Gente de Opinião

Fonte: Domingues Jr
Contatos:
http://twitter.com/dominguesjunior - Email: benidomini@hotmail.com / www.bendomingues.blogspot.com

Gentedeopinião / AMAZÔNIAS / RondôniaINCA / OpiniaoTV / Eventos
Energia & Meio Ambiente
/ YouTube / Turismo / Imagens da História


 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoDomingo, 24 de novembro de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

O fantástico mundo acima do subsolo - Por Domingues Jr.

O fantástico mundo acima do subsolo - Por Domingues Jr.

Estou num elevador, a porta se abre, alguém que nunca vi em toda a minha vida diz um amistoso bom dia! Quer dizer, nem sempre é amistoso e nem sempre

Dose pra elefante - Por Domingues Jr.

Dose pra elefante - Por Domingues Jr.

 Tenho encontrado mais alento, verdade, beleza e até humanidade nos programas que vejo no Animal Planet, do que  na maior parte do que a TV exibe hoje

A Tailândia é logo ali - Por Domingues Jr.

A Tailândia é logo ali - Por Domingues Jr.

Temos sim, uma capacidade, um dom, um talento, que pode ser útil para o mundo. Mesmo que, aparentemente, não seja o nosso mundo, nossa cultura, nosso

Errado, eu? Por Domingues Jr.

Errado, eu? Por Domingues Jr.

O whatsapp, com tantas ferramentas incríveis e uma capacidade inigualável de facilitar a vida de tanta gente, também surge como uma besta-sem-freios

Gente de Opinião Domingo, 24 de novembro de 2024 | Porto Velho (RO)