Sexta-feira, 3 de junho de 2011 - 07h02
Na briga
Surpreendentemente, em pleno começo da disputa, o treinador Falcão sinaliza que pode jogar a toalha. Não a dele, como técnico, mas a do time todo. A explicação é para fazer o torcedor queimar o churrasco: segundo o comandante, a falta de reforços pode comprometer o planejamento e uma possível disputa pelo título. Como é possível um clube do tamanho do Inter falar nesses termos? Ainda mais com um elenco que tem Damião, D'Alessandro, Guiñazu, Zé Roberto, Tinga e um catatau de gente para todos os setores do time... Acho que falou demais e cedo demais o ex-comentarista.
Hein??
Para tristeza do futebol o técnico Muricy Ramalho tem razão quando afirma que não vai haver punição ao Cerro, mesmo após as agressões sofridas por ele e seus jogadores no Paraguai. Tudo bem que virou tradição dizer que jogos em Assunção transforman-se sempre em verdadeiras batalhas. Mas tinha que ser guerra de verdade? Não podia ficar só no campo? A Conmebol, cuja sede é lá mesmo, deve fazer o que geralmente faz: nada!!
Gasparzinho
Que bom que por aqui a batalha da Copa do Brasil ficou só no campo. Vasco e Coritiba fizeram um bom jogo, empurrando a decisão para o Couto Pereira na quarta que vem. Ao Coxa somente a vitória interessa. Para o Vascão o fantasma de mais um vice vai arrastar correntes por mais uma semana...ou mais.
Todo lugar tem um
A nova sensação do tênis, a chinesa Li Na, passou por Maria Sharapova por 2 sets a 0, virou top five e chegou à sua segunda final de Grand Slam, desta vez em Roland Garros. De fato os chineses estão aparecendo em tudo quanto é segmento. Em alguns casos com mais tempo de garantia, em outros ainda com qualidade duvidosa. Mas que ninguém se espante, no esporte a China disputa a ponta em muitas modalidades e será a grande força em várias outroas. Em pouco tempo!!
Participe
O programa Ta Na Rede deste sábado, pela Rede TV! SGC, pega carona no fato de que a disputa na Expovel agora será internacional para debater o Rodeio. A pergunta sobre o que os usuários acham desse esporte, mesmo que muitos não aceitem que é um esporte, deve gerar uma onda de participações. Fica o convite!