Segunda-feira, 25 de novembro de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Leo Ladeia

DYDYO INAUGURA ERA FULL HD NA PROPAGANDA DE RONDÔNIA


DYDYO INAUGURA ERA FULL HD NA PROPAGANDA DE RONDÔNIA - Gente de Opinião
A DyDyo acaba de entrar para a história da televisão de Rondônia. É a primeira empresa a veicular seus comerciais em Full HD. Depois de entrarmos na era da TV digital, domingo, no Programa do Gugu, foi transmitido o comercial do energético OU MAIS e na terça-feira, no intervalo do CSI – Nova York, foi ao ar 1 minuto dos refrigerantes Dydyo, Tudo na mais avançada tecnologia digital full – HD.

Robisson Dorner, diretor do Grupo Dydyo, empresa genuinamente rondoniense , fez questão de aproveitar a tecnologia de ponta que a emissora oferece, para mostrar os seus produtos com a qualidade da transmissão em High Definition.


Criado pela PNA, a super produção do Grupo Dydyo foi desenvolvida em Full HD, tecnologia recentemente introduzida no meio publicitário do estado. A TV Candelária, emissora pioneira na transmissão em alta definição, proporcionou o avançado recurso para a veiculação. O comercial histórico que deu o ponta pé inicial foi o energético OU MAIS, exibido pela primeira vez no Programa do Gugu no último domingo.

O refrigerante Dydyo, do mesmo grupo, estreou a nova tecnologia nesta terça-feira , em CSI, a série mais assistida no mundo. O fabricante fez chegar o seu produto aos consumidores , através da lente do que há de mais inovador no cenário mundial. As imagens em alta definição proporcionam qualidade inigualável , sendo um grande feito para o Grupo Dydyo , PNA Propaganda e Sistema Imagem de Comunicação, e também para o desenvolvimento da publicidade de Rondônia.


Fonte: TV Candelária / Record
 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 25 de novembro de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Como cortar a própria carne sem anestesia

Como cortar a própria carne sem anestesia

A “tchurma do primário mal feito” disse: corte só depois da eleição. Dona Simone jurou: "Chegou a hora de levar a sério a revisão de gastos. Não é p

Deu o que o americano escolheu

Deu o que o americano escolheu

Assisti parte do “esforço jornalístico na reta final” das eleições nos EUA durante a madrugada e vi duas desmobilizações que não estavam previstas.

SUSP-Uma ideia jerical

SUSP-Uma ideia jerical

A segurança é importante demais para ficar apenas com um ministro A ideia do SUSP não é ruim e nem nova. É de 2018- Lei 13.675 – quando o Brasil vi

Quem é com-Vicente? Será o Benjamin?

Quem é com-Vicente? Será o Benjamin?

Sêo Benjamin do STJ foi à boca do palco e anunciou: “O STJ não vive uma crise exceto a de volume gigantesco de processos. O que temos são fatos isol

Gente de Opinião Segunda-feira, 25 de novembro de 2024 | Porto Velho (RO)