Quarta-feira, 23 de março de 2016 - 16h48
Esse pão tem tudo pra ficar solado, incomível.
Muito fermento, muito calor, farinha de quinta categoria e sova exagerada.
O juiz Sérgio Moro, muitos como ele, a PF e a OAB acrescentam fermento. Fazem de tudo pra parecer bonito um pão que ao cortar vai se esfarelar.
A grande mídia aumenta o calor o quanto pode, um erro que faz murchar ao invés de crescer.
Não espere que seja bom o que é feito com uma farinha de péssima qualidade. Os parlamentares que orquestram o impeachment são de quinta categoria! Nem disfarçam que mentem, que vão servir algo inapropriado ao consumo.
E finalmente, a sova. O lema é comer logo, mesmo que não preste. As mãos batem umas nas outras, como se isso fosse acelerar o processo. E são muitas mãos, 54 milhões à esquerda e 51 milhões à direita.
Pior, outros 30 milhões que se abstiveram, que não botaram a mão na massa, agora acrescentam fermento, calor, farinha ruim e sova.
Sustentabilidade no carnaval: Ecoporé e bloco Pirarucu do Madeira firmam parceria
Neste carnaval, a Ecoporé uniu-se ao bloco Pirarucu do Madeira para lançarem a campanha “para cada folião, uma muda plantada”, com a finalidade de b
Bloco Pirarucu do Madeira faz campanha contra assédio no carnaval e por respeito à diversidade
Com 32 anos de fundação e como Patrimônio Cultural Imaterial de Porto Velho, o bloco é conhecido como o mais democrático.Isso se dá ao formato do seu
Pirarucu do Madeira abre seu carnaval na Feijoada com folia
Aos 32 anos o bloco que é Patrimônio Cultural de natureza Imaterial da capital, se prepara para mais um carnaval.Serão vários eventos pré-carnavalesc
Compositor e sambista Toninho Tavernard lança novo álbum musical
Neste dia 15 de janeiro, o cantor e compositor Toninho Tavernard estará lançando seu novo álbum musical em todas as plataformas digitais. Será um E