Terça-feira, 1 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luciana Oliveira

Mídia Ninja encerra Tour Refloresta Já em Rondônia e segue para o Acre


Mídia Ninja encerra Tour Refloresta Já em Rondônia e segue para o Acre - Gente de Opinião

Foram mais de vinte atividades, entre todas de conversas e gravações, realizadas em Vilhena, Cacoal, Jí-Paraná, Rolim de Moura, Porto Velho, Baixo Madeira e Guajará-Mirim.

A equipe da Casa Ninja Amazônia e Mídia Ninja colheu imagens e falas da floresta ativista nesta porção da Amazônia.

A missão foi detectar problemas, mas também potencialidades turísticas e de fomento à sustentabilidade na Amazônia Legal.

De Rondônia o time Ninja segue para o Acre, onde conclui a primeira etapa do Tour que vai percorrer mais de 900 cidades.

Floresta, cidade, beira e fronteira com Narrativas Independentes, jornalismo em ação.

A Mídia Ninja é uma rede de comunicação livre que busca novas formas de produção e distribuição de informação a partir da tecnologia e de uma lógica colaborativa de trabalho. 

Hoje a rede engaja mais de 2 milhões de apoiadores e cerca de 500 pessoas diretamente envolvidas com o suporte de casas coletivas pelo Brasil. Em 2013, ganhou o Shorty Awards for our Social Media Profile.

 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 1 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Novo clipe das Cunhãs – Meninas da Amazônia alcança 10 mil views em um dia

Novo clipe das Cunhãs – Meninas da Amazônia alcança 10 mil views em um dia

Lançado no domingo, 16, o segundo videoclipe superou as expectativas das Cunhãs – Meninas da Amazônia e da Produtora Onda, que fez as gravações em a

Sustentabilidade no carnaval: Ecoporé e bloco Pirarucu do Madeira firmam parceria

Sustentabilidade no carnaval: Ecoporé e bloco Pirarucu do Madeira firmam parceria

Neste carnaval, a Ecoporé uniu-se ao bloco Pirarucu do Madeira para lançarem a campanha “para cada folião, uma muda plantada”, com a finalidade de b

Bloco Pirarucu do Madeira faz campanha contra assédio no carnaval e por respeito à diversidade

Bloco Pirarucu do Madeira faz campanha contra assédio no carnaval e por respeito à diversidade

Com 32 anos de fundação e como Patrimônio Cultural Imaterial de Porto Velho, o bloco é conhecido como o mais democrático.Isso se dá ao formato do seu

Pirarucu do Madeira abre seu carnaval na Feijoada com folia

Pirarucu do Madeira abre seu carnaval na Feijoada com folia

Aos 32 anos o bloco que é Patrimônio Cultural de natureza Imaterial da capital, se prepara para mais um carnaval.Serão vários eventos pré-carnavalesc

Gente de Opinião Terça-feira, 1 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)