Terça-feira, 3 de janeiro de 2017 - 19h12
Ela podia estar se dedicando a um pedido de impeachment de Michel Temer ou à denúncias pra tirar do governo o Romero Jucá, Elizeu Padilha e Moreira Franco, citados na catastrófica delação do ex-diretor de Relações Institucionais da Odebrecht, Cláudio Melo Filho.
Mas, não, a musa da imprensa golpista, autora do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, Janaína Paschoal, se ofereceu pra inspecionar os banheiros do Parque Ibirapuera, em São Paulo.
É isso mesmo.
Para que os frequentadores do parque não se sintam como se a Rússia tivesse atacado o Brasil, Janaína se ofereceu pra “trabalhar de graça” no monitoramento da limpeza dos banheiros.
Porque usa assiduamente os sanitários, reclamou que estão inadequados desde a última campanha.
Fosse o João Dória mandava dar um trato urgente!
Tomando como exemplo uma de suas célebres frases no golpe, aposto que ela acredita que foi deus que fez com que percebesse o que estava acontecendo com os banheiros e conferisse coragem para se levantar e fazer alguma coisa a respeito.
Quando acabou a sessão do impeachment, a jurista enviou uma recado a Temer através do então ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, com o telefone de um assessor parlamentar do Senado: “Ele tem uma dívida comigo. Ele me deve ser o maior presidente de todos os tempos”.
E não é que Geddel caiu?
Melhor mandar logo jogar uma água sanitária nas privadas, dar umas borrifadas de Bom Ar e colocar papel higiênico dupla face.
A sujeira que ela deixou com o impeachment sem crime, o fedor de tantas mãos sujas, vai levar muito tempo pra limpar.
Ruanda vai taxar igrejas e acusa pastores de enganarem fiéis
Proliferação de igrejas neopentecostais no país africano levou governo de Paul Kagame a acusar pastores de “espremerem dinheiro” de ruandeses mais pob
Levante feminista realiza encontro nacional para frear violência contra as mulheres
Luciana Oliveira, de Brasilia – Mais de 130 mulheres vindas de 20 estados do país participaram do evento em Brasília que durou três dias.Foram intensa
Quilombolas vencem eleição para prefeito em 17 cidades
Candidatos que se declararam quilombolas venceram as eleições para prefeito em 17 municípios, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).A ma
Incêndio criminoso eleva tensão em terra indígena Igarapé Lage
No 247 – A terra indígena Igarapé Lage, do povo Wari é uma ilha cercada por fazendas. Tem mais de 107 mil hectares e fica no Oeste do Estado, próxima