Quinta-feira, 22 de setembro de 2022 - 16h51
A educação pode realmente ter representação, vez e voz na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia.
A candidata a deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores com o número 13.789, chega aos últimos dias campanha confiante na vitória pelos apoios que vem conquistando em todo o estado.
É a primeira vez que a professora Léo Simão participa da disputa política que envolve este ano, mais de 400 candidatos e candidatas a uma vaga no parlamento estadual.
Ao decidir encarar a concorrência a professora Léo Simão reuniu uma equipe experiente e fez um amplo planejamento de campanha, por isso vem alcançando eleitores de todos os municípios.
Faltando pouco mais de uma semana pra eleição, ela participou de muitas reuniões com grupos de pessoas de vários segmentos da sociedade, na capital e no interior.
Em caminhadas nos bairros a professora Léo Simão disse que “bateu de porta em porta para se apresentar e foi bem recebida”.
Como representante da educação, divulgou propostas à comunidade escolar e alcançou unidade em torno de seu nome.
A vitória da professora Léo Simão será emblemática, pois preside o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Rondônia, o maior da região Norte e do qual se afastou para a campanha.
Em Rondônia, segundo a Justiça Eleitoral, empresário é a ocupação mais comum entre os candidatos e candidatas.
“A educação terá sua representante para fazer a diferença. Estarei lá honrando cada voto como professora, dirigente sindical e militante das causas populares”, disse Léo.
A agenda de viagens, reuniões e caminhadas na reta final da campanha será intensificada e inclui o município de Cacoal.
“Me sinto confiante, porque os apoios que tenho recebido são muito valiosos. São de pessoas que não só declararam voto a mim, mas que também estão engajadas para eleger o presidente Lula. Isso nos anima e fortalece. Nos dá realmente esperança em dias melhores”, concluiu Léo.
Antônio Cândido lança nesta quinta a 3ª edição do livro “Madeira-Mamoré: o vagão dos esquecidos”
Antônio Cândido da Silva, amante confesso da cidade de Porto Velho, poeta renomado e de talento incontestável, apresenta ao público leitor o resul
Bailarina da Praça é a homenageada do Bloco Pirarucu do Madeira no Carnaval 2025
O bloco que exalta tradições e pessoas de elevada importância para a cultura popular da capital será um palco com milhares de foliões para a artista
Ruanda vai taxar igrejas e acusa pastores de enganarem fiéis
Proliferação de igrejas neopentecostais no país africano levou governo de Paul Kagame a acusar pastores de “espremerem dinheiro” de ruandeses mais pob
Levante feminista realiza encontro nacional para frear violência contra as mulheres
Luciana Oliveira, de Brasilia – Mais de 130 mulheres vindas de 20 estados do país participaram do evento em Brasília que durou três dias.Foram intensa