Porto Velho (RO) quarta-feira, 1 de abril de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Lucio Albuquerque

14º livro de Antonio Monteiro será lançado neste sábado



14º livro de Antonio Monteiro será lançado neste sábado - Gente de OpiniãoSerá neste sábado a partir das 20 horas, na Casa de Cultura Ivan Marrocos, o lançamento do 14º livro do autor Antonio Monteiro, desta vez tatando de história de animais.

O livro "Histórias ora hilárias.... ora tristes de animais" é uma caminhada sobre fatos que podem ser relacionados ao título, e segue o roteiro das obras do autor, que já tem outras obras voltadas ao público infantil e infanto juvenil.

O autor Antonio Monteiro residiu durante muitos anos em Porto Velho, e está retornando à capita rondoniense, onde atuou na Polícia Militar e passou para a reserva. O preço do livro será de 15 reais.


Fonte: Lúcio Albuquerque

 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

A MÍDIA ELETRÔNICA EM RO (VI) - COM PROGRAMA VARIADO, O CANAL 11

A MÍDIA ELETRÔNICA EM RO (VI) - COM PROGRAMA VARIADO, O CANAL 11

Interessados em conhecer o caminho percorrido para o primeiro canal de televisão, ainda que só uma repetidora em seu projeto, mas logo se afirmando

A MÍDIA ELETRÔNICA EM RO (V) - A TV EM RO, GRAÇAS À REDE GLOBO

A MÍDIA ELETRÔNICA EM RO (V) - A TV EM RO, GRAÇAS À REDE GLOBO

Em 1974 Porto Velho enfim teve uma emissora de televisão, aliás, naquele ano, duas, e, por incrível que pareça, o Território teve mais uma, em Guajará

A MÍDIA ELETRÔNICA EM RO (IV)  – PORTO VELHO CONHECE A TV

A MÍDIA ELETRÔNICA EM RO (IV) – PORTO VELHO CONHECE A TV

A chamada foi feita pela Rádio Caiari, única emissora do Território, convidando a população de Porto Velho para assistir a um programa de televisão a

A MÍDIA ELETRÔNICA EM RO - A CAIARI: O RÁDIO VIA CORREIOS

A MÍDIA ELETRÔNICA EM RO - A CAIARI: O RÁDIO VIA CORREIOS

Em 1961, quando entrou no ar, a Rádio Caiari legalmente não poderia funcionar: era necessária uma licença a ser concedida pelos Correios, mas o padre

Gente de Opinião Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)