RESPONSABILIDADE
A agressão sofrida pelo jornalista Domingues Júnior, da RedeTV, pode ter se transformado no grande desafio que o secretário de Segurança tem pela frente desde quando assumiu, haja vista a posição do jornalista ancorando um programa numa emissora pertencente a um grupo que vem trocando farpas contínuas com o próprio governador. Daí que seria bom que o secretário realmente consiga chegar logo aos responsáveis.
EM TEMPO
Minha solidariedade ao Domingues e sua família. E, também, àquelas famílias que todos os dias são vítimas da falta de ação real do Poder Público no combate à criminalidade. E o apelo para que a Segurança Pública seja tratada com mais seriedade pelos segmentos envolvidos - e não é só pela Polícia.
BANDA
Manelão confirmando que a partir da manhã do próximo sábado, 10, as camisetas da Banda do Vai Quem Quer, ao preço de 30 reais, vão estar disponíveis em vários locais da cidade.
LEI
Ouvi de uma garotada que a camiseta da Banda deveria ser vendida a 50% para estudantes, alegando a legislação. Pelo que sei a Lei trata de "ingresso". Na Banda, como o nome mesmo diz, vai quem quer. E não se cobra ingresso. A camiseta é luxo.
INOCENTADO
O presidente da CBF foi inocentado naquele caso da Copa de 1994, quando houve fortes denúncias de contrabando. E agora, ele vai pedir indenização?
VETO
Há um temor dentre funcionários da Assembléia Legislativa com a possibilidade do governador vetar projeto de reenquadramento dos servidores da ALE-RO. E já há quem aposte que, se ele vetar, a nova Assembléia vai acompanhar.
ATENDIMENTO
De mal a pior o atendimento no Banco do Brasil na centro de Porto Velho. Para que darem ficha de "atendimento prioritário" se isso não é respeitado? Pior é tentar explicação com funcionários: nessa hora o chefe se esconde.
Inté outro dia, se Deus quiser!