Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Lucio Albuquerque

HISTÓRIAS DO LÚCIO: OLHA O PROBLEMA!


HISTÓRIAS DO LÚCIO: OLHA O PROBLEMA! - Gente de Opinião

Lúcio Albuquerque, repórter

Numa das campanhas políticas que participei, paramos no hotel Alfa, em Guajará-Mirim. Era chegar, alojar e cair fora que o trabalho não esperava. E foi quando quase aconteceu um divórcio.

Um membro da equipe recebeu na recepção a chave do único apartamento vago, de casal. Antes de sair ligou para casa, deu o número do telefone (não tinha celular ainda), passou à mulher o número do apartamento e foi trabalhar. Antes de sair disse ao rapaz da recepção que se desocupasse um apartamento solteiro o passasse para lá.

Quando voltamos, já à noite, havia um recado da madame: ligar urgente. Pensando que fosse problema de doença o cara ligou e do outro lado a esposa cobrando para saber quem era a mulher que estava no apartamento com ele. Aí foi que a “ficha” caiu.

Haviam trocado de apartamento mas a esposa precisou falar alguma coisa, ligou, pediu para falar com o apartamento X e quem atendeu foi uma mulher. E pelo visto era a “outra” do seu companheiro, porque chamou o cidadão e disse que “tua mulher tá uma “arara” aqui”.

Bom, vocês já imaginaram a confusão. O nosso amigo teve de dar um jeito de explicar toda a situação e, por via das dúvidas, pediu dispensa da equipe e retornou a Porto Velho, levando uma declaração da direção do hotel explicando toda a confusão.

Não sei se voltaram às boas.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 15 de janeiro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Há 37 anos morria o homem-lenda da Amazônia (II)

Há 37 anos morria o homem-lenda da Amazônia (II)

Conheci o Teixeirão (de 1979 a 2005 governador de Rondônia) no final da década de 1960, em Manaus. Nunca fomos o que se pode chamar de amigos. Quando

Há 37 anos morria o homem-lenda da Amazônia (I)

Há 37 anos morria o homem-lenda da Amazônia (I)

A 28 de fevereiro de 1987 o homem que virou lenda na Amazônia foi para o Valhalla. Se Getúlio Vargas escreveu que saía da vida para entrar na históri

Já deu na imprensa, mas... (É bom ver de novo)

Já deu na imprensa, mas... (É bom ver de novo)

O desabamento de fachadas de prédios no domingo, em Porto Velho, pode ser um aviso para possibilidades de eventos similares ocorrerem na “cidade vel

O DIA NA HISTÓRIA 6 de janeiro de 2024 – BOM DIA!

O DIA NA HISTÓRIA 6 de janeiro de 2024 – BOM DIA!

RONDÔNIA1918 – O tabelião José Vieira de Souza registrou os oito novos oficiais da Guarda Nacional em Porto Velho: um coronel, um major, quatro capitã

Gente de Opinião Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025 | Porto Velho (RO)