Domingo, 20 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Lucio Albuquerque

HISTÓRIAS DO LÚCIO: QUE QUESTÃO?


Seu Benu faz uma geral todos os dias nos sites, e repete, talvez para que eu possa ficar mais antenado, a frase “não perdoo nem você”. É aquela história de ter sobre a cabeça sempre a espada de Damocles. Eu estava sentado na área lendo “1889” quando ele veio de lá, como sempre brandindo algo que leu ou ouviu em rádio ou TV.

“Considerado, qual foi a questão?”. Eu estava distraído e respondi que estava lendo e não jogando palavras cruzadas – às vezes tenho problemas com as cruzadas e socorro-me dele.

“Não estou falando de palavras cruzadas, mas da chamada da matéria do senador Odacir Soares, onde o redator parece estar exercitando a adivinhação. Veja a chamada: Senador Odacir Soares volta a dizer que Estado de Rondônia pode resolver a questão em três meses. E eu pergunto, que questão”.

Pensei que ele estava de brincadeira, mas não. Estava lá mesmo o texto. E para entender o leitor tinha de clicar sobre a chamada e ir para o enunciado.
 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoDomingo, 20 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

O DIA NA HISTÓRIA BOM DIA 19 de abril de 2025

O DIA NA HISTÓRIA BOM DIA 19 de abril de 2025

RONDÔNIA1907 – A empresa May, Jeckyll & Randolph, construtora da Madeira-Mamoré, se instala no local conhecido como Porto Velho dos Militares, depois

O DIA NA HISTÓRIA BOM DIA 18 de abril de 2025

O DIA NA HISTÓRIA BOM DIA 18 de abril de 2025

RONDÔNIA1920 – Lotação esgotada no Clube Internaciona (PVh)l para assistir à peça “O Tio do Padre”, com renda para a construção da igreja católica.195

O DIA NA HISTÓRIA BOM DIA 17 de abril de 2025

O DIA NA HISTÓRIA BOM DIA 17 de abril de 2025

RONDÔNIA1919 – O Serviço de Saúde de Porto Velho registra que morreram 11 pessoas, vítimas da gripe espanhola.1943 – Tendo como gerente o sr. Raimundo

O DIA NA HISTÓRIA BOM DIA 15 de abril de 2025

O DIA NA HISTÓRIA BOM DIA 15 de abril de 2025

RONDÔNIAEm 1917 – O jornal O Município, primeiro em língua portuguesa impresso em Porto Velho, deixa de circular e em seu lugar é editado o jornal Alt

Gente de Opinião Domingo, 20 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)