Terça-feira, 25 de setembro de 2012 - 13h06
A campanha do candidato Mário Português em vários locais da cidade, especialmente na avenida Jorge Teixeira, de grande concentração de pessoas e veículos, com a mensagem "Mudei" em placas onde se vêem imagens de pessoas aparentando profissões diversas, supostamente para tentar induzir os passantes a aderir e votar no pretendente à prefeitura da capital.
Um detalhe, no entanto, chama a atenção: os modelos usados para as fotos, o que faz imaginar que não sejam moradores de Porto Velho, o que seria bem mais coerente com a intenção das placas, haja vista seu público ser o eleitor porto-velhense.
No caso do taxista, por mais que alguém tente convencer o outro que se trata de um profissional do ramo que se dispos a posar para a campanha, fica difícil o convencimento, haja vista o modelo estar de pé, na porta entreaberta do táxi;.
Só um pequeno detalhe mostra que a foto não é daqui da capital: O carro é de cor amarela, enquanto os taxistas de Porto Velho usam carros da cor branca.
O DIA NA HISTÓRIA BOM DIA 19 de abril de 2025
RONDÔNIA1907 – A empresa May, Jeckyll & Randolph, construtora da Madeira-Mamoré, se instala no local conhecido como Porto Velho dos Militares, depois
O DIA NA HISTÓRIA BOM DIA 18 de abril de 2025
RONDÔNIA1920 – Lotação esgotada no Clube Internaciona (PVh)l para assistir à peça “O Tio do Padre”, com renda para a construção da igreja católica.195
O DIA NA HISTÓRIA BOM DIA 17 de abril de 2025
RONDÔNIA1919 – O Serviço de Saúde de Porto Velho registra que morreram 11 pessoas, vítimas da gripe espanhola.1943 – Tendo como gerente o sr. Raimundo
O DIA NA HISTÓRIA BOM DIA 15 de abril de 2025
RONDÔNIAEm 1917 – O jornal O Município, primeiro em língua portuguesa impresso em Porto Velho, deixa de circular e em seu lugar é editado o jornal Alt