Sábado, 1 de julho de 2017 - 09h33

Todos os dias a rotina de Hildon: sair pelas ruas observando obras e distribuindo afagos, mas nada de candidatura
O prefeito Hildon Chaves nega que esteja imitando seu colega paulistano João Dória e, muito menos, que esteja prendendo ser candidato a governador ano que vem, o que, no caso de dória ele jura que não pretende a Presidência da República, mas nas últimas semanas Hildon dá sinais de que (quem sabe?) pode sim ir para a disputa.
Daí que ele está dedicando mais tempo para, como dizem seus assessores, estar “inspecionando” frentes de trabalho do município, tanto na capital quanto em distritos, uma manobra que pode representar também que ele queira conhecer mais de perto a região que governa – afinal, durante a campanha, uma das críticas a ele feita foi que, sendo um homem de “gabinete” não conheceria efetivamente a cidade.
Nessas visitas Hildon não olha só as obras, mas aproveita para se aproximar das comunidades e de lideranças, como aconteceu ontem durante inspeção a serviços da Semusb no Ulysses Guimarães.
Ali ele foi cumprimentado – ou cumprimentou? – um dos mais antigos líderes comunitários políticos de Rondônia, o aposentado Raimundo Inácio de Souza, 87 anos, o ‘Perré’, que na década de 1950 já militava na oposição, como membro do grupo “pele-curta” que a partir de 1967 criou o MDB e, a seguir o PMDB, onde Carré é recebido com honras.
E com Perré a conversa, claro, que foi sobre política, e afagos de ambos os lados, enquanto o prefeito dizia estar honrado em conhecer uma figura histórica da política rondoniense, Perré devolveu: “No segundo turno eu votei no senhor. Estou muito feliz de ter dado meu voto a pessoa certa, não está me decepcionando”, testemunhou o histórico peemedebista.
Fonte: Lúcio Albuquerque
Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
NO MUNDO DOS ESPORTES - TRIONDA
Com as cores azul, vermelho e branco, a bola oficial da Copa do Mundo 2026 foi programada pela Adidas, e as cores representam os países (EUA, México e

PARÓQUIA DE VISTA ALEGRE CELEBROU 29 CRISMAS
Sob a presidência do arcebispo dom Roque Paloschi, 29 jovens da paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (em Vista Alegre do Abunã) receberam a u

NO MUNDO DOS ESPORTES - INGRESSOS – COPA 2026
Começa dia 11 (quinta-feira) e vai até 13 de janeiro a 2ª etapa de venda de ingressos para a Copa do Mundo/2026, a ser disputada em 3 países: Estados

TRAIÇÃO OU?Sofia Lyskun, que já disputou várias competições internacionais e é a atual campeã europeia de saltos ornamentais, anunciou que assumiu a c
Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)