Sexta-feira, 23 de setembro de 2011 - 05h20
Atenção industriários do estado de Rondônia.
*********
Amanhã é o último dia caso você queira participar, para você se inscrever no Festival de Musica do Sesi.
*********
Você pode participar em duas categorias:
********
Música inédita com composições de sua autoria ou de outra pessoa que seja também trabalhadora da indústria.
********
E Interpretação – Nesse caso você pode escolher qualquer música que você tem certeza que canta direito e se inscrever.
*********
Atenção industriário ou trabalhador da indústria, saia do banheiro e mostre seu potencial cantando no Festival Sesi Música.
**********
Ou então saia do “Armário” e mostre seu potencial de compositor de música inédita, seja como letrista ou arranjador. Vai lá sobe no palco e solta a franga.
**********
O festival Sesi Música 2011, só pode ser atrapalhado caso os “casamenteiros” queiram realizar os casamentos comunitários no mesmo dia. Cuidado que “casamenteiro” pode atrapalhar!
*********
O Diário da Amazônia vai participar do Festival Sesi Música com seu time que conta com o chargista Tom França, colunista Silvio Santos e a jornalista Vanessa Farias. A turma diz que vai buscar o troféu e a grana da premiação.
*********
Por falar em premiação alguns dirigentes de escola de samba, não estão concordando com a decisão unilateral tomada pela direção da Fesec quanto à realização dos desfiles das escolas de samba no próximo carnaval.
**********
Acontece que sem consultar a maioria dos dirigentes das escolas de samba, o presidente da Fesec Ariel Argobe protocolou na Fundação Iaripuna o Projeto Carnaval das Escolas de Samba 2012 com os desfiles para a seguinte data;
**********
11 e 12 de fevereiro (Sábado e Domingo). Quer dizer uma semana antes do carnaval.
*********
O presidente da escola de samba Acadêmicos do Armário Grande alertado por um diretor da escola de samba Asfaltão foi conferir na Iaripuna se a solicitação foi feita. Realmente foi.
*********
Cabeleira colocou a mão na cabeça, puxou o bigode, coçou a poupança e saiu com ar de doido atrás dos colegas dirigentes das escolas de samba com o intuito de solicitar uma reunião extra com a direção da Fesec para se discutir sobre o assunto.
*********
O primeiro que ele encontrou foi o Carlinhos Maracanã e para decepção do Cabeleira o Maracanã que agora representa a escola de samba Unidos da Rádio Farol, está de acordo com o Ariel.
*********
Foi uma discussão dos infernos na sala dos Pontos de Cultura da Secel.
*********
Até que o Cara de Paca pediu a palavra e sugeriu:
*********
Por que você não conversam como Ariel e todas as escolas de samba e mudam os desfiles para a Terça Feira de Carnaval.
*********
Explico: Terça Feira de Carnaval é o pior dia em se falando de folia momesca, pois não existe nenhuma programação marcada para acontecer à noite.
*********
Os foliões vão brincar no bloco Pirarucu do Madeira ou no Carnaleste que desfilam a tarde e a noite, não têm aonde curtir o último dia de carnaval.
********
Os dois se entreolharam e concordaram com o “velho” Cara de Paca e ficaram de levar a sugestão para a reunião da Fesec, caso o Ariel tenha tempo de convocar os carnavalescos para uma reunião.
*********
Primeiro que neste final de semana, ele (Ariel) está cuidando da Parada LGBT da Zona Leste que vai acontecer domingo dia 25.
*********
Depois ele vai estar cansado de tanto trabalhar na Parada LGBT da Zona Leste.
*********
Depois a greve da UNIR já deve ter acabado e ele vai ter que se apresentar no campus da UNIR de Guajará Mirim onde está residindo agora.
*********
Depois vem o Natal e ele vai preferir passar junto aos seus familiares na Pérola do Mamoré.
*********
Depois ele vem para o desfile do bloco Mistura Fino e logo depois embarca para Guajará Mirim.
*********
Quer dizer! As escolas de samba que se lixem com seus problemas!
*********
É por isso que vou para o Nóis na Xita no Anfiteatro da Madeira Mamoré
Fonte: Sílvio Santos - zekatracasantos@gmail.com
Gentedeopinião / AMAZÔNIAS / RondôniaINCA / OpiniaoTV / Eventos
Energia & Meio Ambiente / YouTube / Turismo / Imagens da História
Lenha na Fogueira com o filme "O Pecado de Paula" e os Editais da Lei Aldir Blanc
A Fundação Cultural do Estado de Rondônia (Funcer), realiza neste sábado (16), o ensaio para a gravação do filme em linguagem teatral "O Pecado de Pau
Lenha na Fogueira com o Museu Casa Rondon e a eleição da nova diretoria da FESEC
Entrega da obra do Museu Casa Rondon, em Vilhena. A finalidade do Museu é proporcionar e desenvolver o interesse dos moradores pela rica história
Lenha na Fogueira com o Dia de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças
Hoje os católicos celebram o Dia de Nossa Senhora Aparecida a padroeira do Brasil. Em Porto Velho as celebrações vão acontecer no Santuário de Apareci
Jorgiley – Porquinho o comunicador que faz a diferença no rádio de Porto Velho
Tenho uma maneira própria de medir a audiência de um programa de rádio. É o seguinte: quando o programa ecoa na rua por onde você está passando, dando