Sábado, 9 de julho de 2016 - 05h44
Palácio das Artes apresenta Renato Russo de Corpo e Alma
O público amante de Rock e em especial da Banda Legião Urbana e precisamente do seu maior líder Renato Russo, tem encontro marcado na noite deste sábado 09, a partir das 20 horas com o show Cronovisor – Renato Russo de Corpo e Alma no Teatro Palácio das Artes Rondônia em Porto Velho.
CRONOVISOR é um show de sucesso, fruto de um estudo artístico e psicológico sobre vida e obra de Renato Russo, desenvolvido pelo artista, produtor e psicólogo Samuca Luna.
O show começa com o público assistindo a execução de um trecho da obra Opus 17 de Robert Schumann, a canção que Renato Russo ouvia insistentemente em seus últimos dias de vida. De cara, o ambiente demonstra que não vai ser um tributo qualquer. Durante todo o show, histórias, projeções, efeitos, dão o tom do show que tem encantado os fãs da Legião.
Cronovisor é uma forma única e inédita de viver as inesquecíveis canções de Renato Russo. Uma viagem pela genialidade e depressão de um dos maiores representantes do rock Brasil.
SOBRE SAMUCA
Desde os 16 anos de idade Samuel Luna, o Samuca, promove eventos de grande e médio porte. Além de inúmeros espetáculos teatrais e shows de humor, Samuca trabalhou em produções com alguns dos mais importantes nomes da música brasileira, como: Nando Reis, Frejat (Barão Vermelho), Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), Charlie Brown Jr, Leoni, Ana Cañas, 5 a Seco, Tiê, Catedral, Ls Jack, Dado Villa-lobos e tantos outros músicos.
Ator, com atuação em pelo menos 6 espetáculos que estiveram em cartaz, também escreveu alguns espetáculos já encenados no estado de Pernambuco. Atuou ainda em programas de TV e propagandas exibidas em afiliadas Globo, SBT e Band. (disponíveis no Youtube oficial).
Samuca é responsável pelo projeto Musicalizando com aulas gratuitas de música para crianças, sucesso na internet e utilizado em diversas escolas do Brasil. O projeto foi indicado pela revista Galileu como um dos melhores da Web para ensino de música. Também escreveu e lançou na Europa através da editora portuguesa Chiado o livro "Buuu - A cidade fantasma", um conto de terror para crianças.
Os noivos da quadrilha junina Rádio Farol no Arraial Flor do Lírio
Juabp, Socialista e Rosa
Divina enceram Flor de Lírio
O Festival de Quadrilha junina do Arraial Flor de Lírio, termina na noite deste sábado 09, com as apresentações das juninas Juabp, Matutos do Socialista e Rosa Divina.
Onze grupos de quadrilhas se inscreveram para participar do concurso promovido pela Associação dos Moradores do Residencial Orgulho do Madeira entre eles A Roça é Nossa, Mocidade Junina. Forte Príncipe, Girassol das Três Marias, Flor da Primavera e Rádio Farol, Junina Estrela do Norte e Rosas de Ouro. O primeiro lugar vai receber mais de 2 Mil Reais.
A apuração será amanhã dia 10 as 16 horas ,na arena das apresentações.
Premiação
A festa da premiação vai acontecer domingo dia 10 a partir das 20 horas no Arraial Flor de Lírio com a presença da presidente da Funcultural de Porto Velho. Logo após a premiação, o boi bumbá Corre Campo apresenta o espetáculo “Os Itens do Gigante Sagrado”, com a participação da Cunhã Poranga, Porta Estandarte, Rainha da Bateria, Rainha do Folclore e Sinhazinha da Fazenda entre outros.
A equipe do Diário da Amazônia registrou as apresentações da noite de quinta feira 07. das juninas Rádio Farol e Flor da Primavera.
MARCADOR DA RÁDIO FAROL
NOIVOS DA RÁDIO FAROL
QUADRILHA RÁDIO FAROL
FLOR DA PRIMAVERA
Lenha na Fogueira com o filme "O Pecado de Paula" e os Editais da Lei Aldir Blanc
A Fundação Cultural do Estado de Rondônia (Funcer), realiza neste sábado (16), o ensaio para a gravação do filme em linguagem teatral "O Pecado de Pau
Lenha na Fogueira com o Museu Casa Rondon e a eleição da nova diretoria da FESEC
Entrega da obra do Museu Casa Rondon, em Vilhena. A finalidade do Museu é proporcionar e desenvolver o interesse dos moradores pela rica história
Lenha na Fogueira com o Dia de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças
Hoje os católicos celebram o Dia de Nossa Senhora Aparecida a padroeira do Brasil. Em Porto Velho as celebrações vão acontecer no Santuário de Apareci
Jorgiley – Porquinho o comunicador que faz a diferença no rádio de Porto Velho
Tenho uma maneira própria de medir a audiência de um programa de rádio. É o seguinte: quando o programa ecoa na rua por onde você está passando, dando