Domingo, 24 de novembro de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Viriato Moura

CONFÚCIO MOURA NO PROGRAMA 'VIVA PORTO VELHO ESPECIAL'


CONFÚCIO MOURA NO PROGRAMA 'VIVA PORTO VELHO ESPECIAL' - Gente de Opinião
O médico e jornalista Viriato Moura e o governador Confúcio Moura nos estúdios do Programa Viva Porto Velho. (Fonte: Viva Porto Velho)

O Governador Confúcio Moura é o entrevistado do médico e jornalista Viriato Moura, no Programa “VIVA PORTO VELHO ESPECIAL” deste domingo, dia 24/07, onde o chefe do executivo estadual fará um balanço sobre os 200 dias de seu governo.

Confúcio fará uma explanação sobre a PEC da Transposição, e também sobre a previsão para a conclusão dos trabalhos da comissão, que segundo estudos anteriores, serão necessários 18 meses para a conclusão da transposição de aproximadamente 20.000 servidores do Estado para os quadros da União.

Na área da saúde, anunciará a construção de cinco UPA’s – Unidades de Pronto Atendimento em parceria com a Prefeitura Municipal de Porto Velho, e também a construção de novas unidades hospitalares e reforma e ampliação das unidades já existente na capital e no interior do estado.

Neste programa especial, o governador conversará durante 60 minutos com Viriato Moura, e tratará de outros temas como: segurança pública, educação, economia, convênios, qualificação de servidores e falará também sobre o seu blog.

O VIVA PORTO VELHO é um programa independente, apresentado pelo médico e jornalista Viriato Moura, com a produção de Ricardo Farias através da New Produtora, e vai ao ar todos os domingos ao meio dia (12 horas) pela Rede TV canal 17 e pela Via Cabo canal 27.

Fonte: Ascom/Viva Porto Velho.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoDomingo, 24 de novembro de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pedir segunda opinião médica: um dilema dos pacientes

Pedir segunda opinião médica: um dilema dos pacientes

Até que ponto é válido ouvir uma ou mais opiniões de outros médicos quando se quer avaliar a do médico que nos trata? Essa atitude tem resultados pr

Gente de Opinião Domingo, 24 de novembro de 2024 | Porto Velho (RO)