Sexta-feira, 23 de setembro de 2011 - 05h11
O médico e jornalista Viriato Moura conversará com o Defensor Público Geral, Dr. José Francisco Cândido no “Viva Porto Velho”. (Foto Ivo Feitosa)
O Defensor Público Geral do Estado de Rondônia, José Francisco Cândido será o entrevistado do médico e jornalista Viriato Moura no Programa VIVA PORTO VELHO deste domingo, dia 25/09. Dr. Francisco vai falar sobre a estrutura e atuação da Defensoria Pública no nosso estado, bem como esclarecer como devem proceder todos aqueles que necessitam de assistência jurídica e não podem arcar com os honorários advocatícios.
Dílson Machado Fernandesvai bater um papo com o economista e jornalista Anísio Gorayeb, no quadro “Historias da Nossa Terra”. Dílson chegou a Porto Velho em 1969 para ficar apenas um ano, porém se encantou com a cidade e nunca mais voltou. Dentre inúmeros serviços prestados ao antigo Território, destacamos a implantação do Departamento de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa e Comunicação do Governo e também a implantação da primeira emissora de televisão de Porto Velho.
No quadro “Opinião”, Viriato Moura comentará sobre um fato ocorrido durante uma audiência de conciliação, que resultou em denuncia e pedido de providencias contra a postura de um “advogado” junto a OAB-RO. Passados exatos doze meses, a instituição até agora não tomou providências e sequer se manifestou.
Dílson Machado vai conversar com Anisinho Gorayeb e relembrar um pouco do passado no quadro “Historias da Nossa Terra”. (Foto: Viva PVH)
O programa apresentará também os quadros “Momento Esportivo” com Marcos Magalhãese “Seu Direito” com o conceituado advogado Édison Piacentini.
O VIVA PORTO VELHO é um programa independente, apresentado por Viriato Moura, com a produção de Ricardo Farias através da New Produtora, e vai ao ar todos os domingos ao meio dia (12h) pela Rede TV canal 17 e pela Via Cabo canal 27.
Fonte: Ascom/Viva Porto Velho.
Pedir segunda opinião médica: um dilema dos pacientes
Até que ponto é válido ouvir uma ou mais opiniões de outros médicos quando se quer avaliar a do médico que nos trata? Essa atitude tem resultados pr